Governo de Rondônia
26/04/2024

MANUTENÇÃO

DER finaliza manutenção na Linha-90 que liga ao distrito de Tancredópolis

20 de março de 2023 | Governo do Estado de Rondônia

DER conclui manutenção na Linha- 90 que dá acesso ao distrito de Tancredópolis

O governo do Estado de Rondônia concluiu novas obras de manutenção, por meio do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes – DER.  A Linha-90 saindo da BR-429, no trecho que liga ao distrito de Tancredópolis pertencente ao município de Alvorada do Oeste, recebeu 5km de manutenção em seus pontos críticos. Os trabalhos estão sob responsabilidade da 7ª Residência Regional de Alvorada.

Segundo o residente, Carlos Leandro, o DER está atendendo a pontos críticos que comprometem o deslocamento e trafegabilidade dos habitantes do distrito de Tancredópolis: “Foram concluídos serviços de limpeza de sarjeta, reparo e limpeza lateral, para que os danos causados pelas chuvas, não comprometam a segurança dos que percorrem o trecho”, informou.

Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha, as principais vias de acesso aos municípios e distritos precisam ter manutenção constante, pois os habitantes precisam se deslocar, cotidianamente. “A manutenção de cada município e seus distritos contribuem para o desenvolvimento e ao progresso de todo o Estado”,

De acordo com o diretor-geral do DER, Éder André Fernandes, estão sendo identificados pontos críticos e o atendimento acontece de acordo com a necessidade de cada região, “nesse período chuvas a atenção precisa ser redobrada, para que as danificações causadas não gerem transtornos ao setor produtivo e à população que precisa das estradas”, pontuou.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antonia Lima
Fotos: Carlos Leandro
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Governo, Governo Fez e Faz, Infraestrutura, Obras, Rondônia, Segurança, Serviço, Servidores, Trânsito, Transporte


Compartilhe


Pular para o conteúdo