18/07/2024

DER faz reunião de planejamento de trabalho em Ji-Paraná

07 de março de 2016 | Governo do Estado de Rondônia

Diretor pediu que os residentes fiquem atentos para cumprir o planejamento

Os residentes regionais, coordenadores das usinas de asfalto e técnicos do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) estiveram reunidos nesta sexta-feira (04) em Ji-Paraná para tratarem do planejamento de trabalho em 2016.

O diretor-geral do DER, Ezequiel Neiva, abriu a reunião falando sobre a importância de se planejar todas as ações do órgão para dar conta de toda a demanda de trabalho. “Precisamos acertar os últimos detalhes de planejamento e nos adequarmos à determinação do governador Confúcio Moura para reduzir em 20% os gastos sem diminuir o ritmo das ações”, destacou Neiva.

Técnicos do Setor de Logística do DER e da Superintendência de Gestão de Suprimentos, Logística e Gastos Públicos Essenciais do Estado (Sugespe) também participaram da reunião com os residentes e coordenadores. Uma das principais reivindicações foi a de normalização da entrega de combustíveis.

Foi anunciado que, tendo em vista o DER não ter diminuído o ritmo de trabalho neste período de chuvas na recuperação e manutenção das estradas e rodovias estaduais, a cota de combustíveis será normalizada até maio, com aumentos mês a mês.

O prefeito de Ji-Paraná, Jesualdo Pires, reuniu-se com o diretor-geral do DER para tratar das obras do Estado no município. Equipes de televisão locais também estiveram na Residência Regional do DER para cobrir o evento.

Texto: Luiz Augusto Rocha
Fotos: Emanuel Alencar