EMPREGO

DER contratará 370 servidores em regime emergencial

29 de janeiro de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

RUA DA BEIRA (88)

DER preenche vagas no setor de máquinas

O Departamento de Estradas de Rodagem e Transportes (DER) abriu nesta quita-feira (29), inscrição para o Processo Seletivo Simplificado visando a contratação de 370 servidores em regime emergencial, para as funções de operário, oficial de manutenção e operador de máquinas. O período de contratação é de 1º de abril a 30 de outubro.

As inscrições ficam abertas até 6 de fevereiro e podem realizadas pela internet (www.rondonia.ro.gov.br/der), nos menus Publicações, Serviços/Cidadão ou em Notícias; na sede do DER em Porto Velho e em todas as Residências Regionais do órgão instaladas em 12 municípios e mais o distrito de Extrema, na divisa com o estado do Acre, e também pelos Correios (por meio de Sedex).

Todas as informações acerca do certame, a exemplo dos cargos, requisitos, número de vagas, carga horária, salário base, documentos necessários, atividades e funções a serem desenvolvidas em cada função estão no edital nº 001/DER-RO, de 27 de janeiro de 2015, publicado no site do DER: www.rondonia.ro.gov.br/der.                                                                                                                                                                                                                                    Conforme o edital, as vagas serão distribuídas para atender todas as Residências Regionais espalhadas em 12 cidades e mais o distrito de Extrema (Porto Velho), e mais as usinas de asfalto em quatro cidades onde já existem as Regionais, ou seja, em quatro cidades os postulantes às vagas poderão escolher entre as Regionais ou as usinas de asfalto.

O diretor geral interino do DER, Rodrigo Viana, destaca que o processo seletivo visa atender o Governo Estadual no período de estiagem em Rondônia. Disse que na primeira reunião do ano o governador Confúcio Moura havia pedido prioridade nesse certame para que o DER possa atuar de forma mais intensa em todo o estado.

Locais de inscrição

A – Internet: www.der.ro.gov.br/DER – nos menus nos menus Publicações, Serviços/Cidadão ou em Notícias

B – Via Correios por SEDEX, endereçada à Comissão Processo Seletivo DER-RO, com sede na Av. Farqhuar com Pio XII, Pedrinhas, Ed. Rio Jamari, 5º andar, 76.801-470, Porto Velho

C – Inscrições na sede do DER: Avenida Farqhuar com Pio XII, bairro Pedrinhas, Edifício Rio Jamari, 5º Andar, no Complexo Rio Madeira, em Porto Velho, das 8h às 13h.

D – Nas Residências Regionais – das 8h às 11h e das 14 as 17h30

ENDEREÇOS
1ª Residência Regional – Colorado do Oeste
Rua Amapá, s/nº