Governo de Rondônia
18/04/2024

AGILIDADE

Departamento de Estradas de Rodagem realiza obras de recuperação da Estrada do Belmont em Porto Velho

02 de maio de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

DER trabalha na recuperação da estrada do Belmont

Os últimos dias têm sido de muita produtividade para as 14 Residências Regionais do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) que trabalham diretamente à frente das obras de manutenção nas rodovias estaduais.

Na região de Porto Velho, dentre inúmeras obras, a 13ª Residência Regional do DER/RO tem trabalhado com prioridade na recuperação de uma das principais vias para distribuição de combustíveis e escoamento de grãos, a Estrada do Belmont.

No início deste ano, por determinação do governador do Estado de Rondônia, coronel Marcos Rocha, o DER entrou em contato com a Agência Nacional de Mineração e com a Usina Hidrelétrica de Santo Antônio com o objetivo de adquirir pedras para o levantamento do nível da estrada, visando a execução de serviços duradouros para garantir o trânsito e o escoamento dos combustíveis, e também, atender aos moradores que trafegam todos os dias pelo local.

A 13ª Residência Regional do DER realizou um levantamento das frentes de serviço e esforço da equipe, onde está sendo feita uma força tarefa para atender os pontos mais críticos com agilidade. Também estão sendo realizados serviços de manutenção na rodovia RO-420, importante via de acesso ao município de Nova Mamoré e ao Distrito de Nova Dimensão.

Leia mais:


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Gabriela Mourão
Fotos: Divulgação
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Obras, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo