Governo de Rondônia
27/02/2024

UNIÃO

Com espetáculo de luzes e atrações musicais, abertura do “Natal de Luz” reúne famílias rondonienses no Palácio Rio Madeira

22 de novembro de 2023 | Governo do Estado de Rondônia

Palácio Rio Madeira (PRM), sede do Governo de Rondônia, em Porto Velho, é palco do “Natal de Luz”

Tradição em todos os anos, o Palácio Rio Madeira (PRM), sede do Governo de Rondônia em Porto Velho, é palco de mais uma edição do “Natal de Luz”, que teve início na noite desta terça-feira, e reuniu diversas famílias que prestigiaram um grande espetáculo de luzes, atrações musicais e a tão esperada chegada do Papai Noel, em um helicóptero comandado pela equipe da Gerência de Aviação (GAV), da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec).

Governador de Rondônia participou do evento junto à sua família

Quem compareceu ao Palácio Rio Madeira pode prestigiar toda a decoração do local, que é um ponto turístico no fim de ano, com quatro túneis, uma estrutura se referindo a um céu nevado e uma temática que remete à cultura do estado de Rondônia. O evento, organizado pela Superintendência de Gestão dos Gastos Públicos Administrativos (Sugesp), também contou com participação de uma orquestra musical de Porto Velho, apresentando canções natalinas e apresentações de Ballet, encantando todo o público presente.

O governador de Rondônia, Marcos Rocha participou do evento junto à sua família, e  comandou o acender das luzes, o ápice da cerimônia. ”O Governo de Rondônia realiza o “Natal de Luz”, para proporcionar à família rondoniense e aos que visitam o nosso Estado esse momento especial de esperança e união, para lembrar do objetivo desta data, que é o nascimento de Jesus. O que peço é que nossa terra seja ainda mais abençoada, e que juntos façamos o Estado ainda mais próspero. Temos muitos projetos novos para 2024, com o propósito de atender as necessidades dos rondonienses”, salientou.

A primeira-dama Luana Rocha, ressaltou que o momento é de gratidão pelas conquistas alcançadas, parabenizou a população e o time do Governo, que juntos têm realizado uma transformação no Estado. ”É um momento de muita alegria, estamos praticamente fechando o ano de 2023 e temos muito o que agradecer a Deus. Nossa união tem feito Rondônia prosperar, vamos continuar unidos para fazer o melhor pelo nosso Estado,  com mais entregas para o bem-estar social”, ressaltou.

ESPÍRITO NATALINO

A chegada do Papai Noel no Palácio Rio Madeira encantou adultos e crianças

Moradora de Porto Velho, Gilda Marques esteve no Palácio Rio Madeira com os netos, e elogiou a ação promovida pelo Governo de Rondônia. ”É muito importante ter um evento como esse, nesta data tão especial. O Governo  realizou essa celebração com muita criatividade, tiro o chapéu”, disse.

A servidora pública Lucicléia Brasil  levou a neta de quatro anos e ressaltou a importância, afirmando, ”foi um evento muito bonito e a minha neta estava ansiosa para a chegada do Papai Noel. É muito importante esta iniciativa do Governo do Estado, pois traz esse espírito natalino, que ameniza os sentimentos ruins, e proporciona paz e união”, destacou.

NOVIDADE

Neste ano, uma das atrações do “Natal de Luz” é a “Feira do Empreendedor”, que reúne 110 empreendedores locais, atuantes em diversos segmentos como culinária, artesanato, agroindústria e alimentação. A feira, que conta com música ao vivo, teve início nesta terça-feira (21) e segue nesta quarta-feira (22), das 17h às 23h, na Rua Padre Ângelo Cerri, de frente para o Palácio Rio Madeira.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Richard Neves/ Vanessa Moura
Fotos: Frank Néry/Esio Mendes
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Cerimônia, Evento, Governo, Governo Fez e Faz, Rondônia, Serviço, Servidores, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo