Governo de Rondônia
27/04/2024

PRECAUÇÃO

Ciretran de Ji-Paraná adota atendimento presencial controlado

22 de maio de 2020 | Governo do Estado de Rondônia

O controle do acesso ao órgão é rígido e atende as normas de exigências de isolamento social

Em média, a cada trinta minutos um usuário é atendido presencialmente na 3ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), que funciona das 7h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira, em Ji-Paraná. O modelo adotado tem a finalidade de dar prosseguimento ao serviço público de maneira controlada no enfrentamento contra a proliferação do coronavírus.

Pelas regras do órgão, apenas quatro pessoas são atendidas simultaneamente e bem distanciadas umas das outras, sendo três usuários comuns e mais um despachante. Ao novo formato aplicado, todos os cuidados sanitários foram tomados e estão sendo praticados com sucesso.

“Disponibilizamos assentos e monitoramento das pessoas na acomodação. Cada usuário entra conforme o agendamento e o fluxo de pessoas é extremamente controlado”, explica a chefe interina da 3ª Ciretran, Sônia Regina da Silva. Ao acessar as instalações do órgão, o usuário submete a higienização das mãos para se dirigir ao guichê disponível.

Qualquer tipo de serviço é atendido, exceto os que podem e devem ser feitos pela internet, como emissão de guias de recolhimento, consultas, dentre outros disponíveis no endereço eletrônico oficial www.detran.ro.gov.br .

“Achei incrível esse método, pois tive o atendimento personalizado, eficiente e seguro”, disse a servidora pública municipal Eliana Maria Gomes de Oliveira, que recorreu ao órgão para fazer a transferência de um veículo particular.

Para se dirigir ao órgão, o usuário precisa marcar o acesso na autarquia instalada no 1º Distrito por meio do telefone 3416-4881, e, no 3416-4890, para ser atendido no posto avançado localizado no 2º Distrito. O agendamento é necessário para que não gere tumulto de pessoas e seja mantida a postura do isolamento social.

Leia Mais:

Detran Rondônia desenvolve serviço de agendamento on-line para usuários

Detran de Rondônia autoriza retorno de forma gradual dos serviços de terceirizadas

 


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Paulo Sérgio
Fotos: Paulo Sérgio
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Economia, Empresas, Governo, Legislação, Rondônia, Serviço, Servidores, Sociedade, Tecnologia, Trânsito


Compartilhe


Pular para o conteúdo