Governo de Rondônia
30/04/2024

PRAZO

Candidatos aprovados no Processo Seletivo para Estágio do Detran RO devem se apresentar até sexta-feira, 5

02 de abril de 2024 | Governo do Estado de Rondônia

Estagiários do Detran-RO de outras chamadas, sendo recepcionados e orientados para o trabalho

Candidatos selecionados e aprovados no Processo Seletivo para Estágio no Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO), tem até sexta-feira (5), para se apresentarem ao Instituto Euvaldo Lodi (IEL-RO), para entrega de documentos e assinatura do Termo de Compromisso de Estágio. O Governo de Rondônia realiza a 4ª convocação de recrutamento e seleção dos estudantes, que atenderam às exigências e formalidades, contidas no Processo Seletivo para atuar na Autarquia de trânsito.

Os estagiários vão iniciar as atividades a partir do dia 7 de maio, na unidade do município para a qual se inscreveram, após estarem de acordo com os trâmites exigidos no edital. O não comparecimento para cumprimento das exigências legais acarretará no cancelamento do contrato.

O diretor-geral do Detran-RO, Leo Moraes ressaltou a importância do potencial humano, o qual vai compor o Departamento. “Os novos colaboradores terão a oportunidade de trabalhar em todos os setores e contribuir para as ações realizadas por meio do Detran”, destacou.

Informações adicionais podem ser obtidas diretamente com o IEL-RO, localizado na Rua Rui Barbosa, n° 1.112, Bairro Arigolândia, em Porto Velho, através dos contatos: 3216-3408/3402, ou por meio do site sne.iel.org.br/ro

Para acessar o edital de convocação, clique no https://drive.google.com/file/d/1jleSVUOhhtJbfk-XqW_9En57BLV5-VVj/view

Anexo: SEI_ABC-0047154775-Edital-1.pdf Download

Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Geovani Berno
Fotos: Anderson Parente
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Concursos, Convênios, Economia, Edital, Governo, Governo Fez e Faz, Municípios, Rondônia, Serviço, Servidores, Sociedade, Trânsito


Compartilhe


Pular para o conteúdo