Governo de Rondônia
27/04/2024

EVENTO NATALINO

Apresentações e chegada do Papai Noel de helicóptero fazem parte da programação do “Natal de Luz”, nesta terça-feira

21 de novembro de 2023 | Governo do Estado de Rondônia

A população poderá visitar o local até o dia 5 de janeiro de 2024

O Palácio Rio Madeira (PRM), sede administrativa do Governo de Rondônia, em Porto Velho, será mais uma vez palco da cerimônia natalina “Natal de Luz”. A abertura acontece na terça-feira (21), a partir das 18h, evento que aos finais de ano, se torna um ponto turístico.

Toda a ornamentação foi instalada em tempo recorde, sendo utilizados, aproximadamente, um milhão e oitocentos mil pontos de iluminação, instalados em todo o Palácio Rio Madeira. A população pode visitar o local até dia 5 de janeiro de 2024.

O governador de Rondônia, Marcos Rocha faz um convite à população a fim de que prestigiem este evento especial. “É um evento para a família e todos terão a oportunidade de assistir a uma programação variada, que vai contar com apresentações musicais, danças, sobrevoo do Papai Noel e muito mais”, ressaltou.

Para este ano, foi realizada a instalação de quatro túneis com cerca de 34 metros somados, um céu nevado com aproximadamente 302m² e um letreiro “2024”, com nove metros de largura e três metros de altura, além da árvore central, com altura de aproximadamente 50 metros, que desce do edifício Rio Pacaás Novos.

APRESENTAÇÕES

Assim como anos anteriores, haverá a tradicional chegada do Papai Noel, com sobrevoo de helicóptero sobre o Palácio; um pré-show, que será realizado por uma orquestra musical de Porto Velho; além de ballet e o acendimento das luzes no local.

FEIRA DO EMPREENDEDOR

Como uma das atrações, acontece nesta terça-feira (21) e quarta-feira (22), das 17h às 23h, na Rua Padre Ângelo Cerri, a “Feira do Empreendedor”, com a participação de 110 empreendedores locais, que atuam nos segmentos da culinária, artesanato, agroindústria, serviços, parque de alimentação, música ao vivo e outros.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Richard Neves
Fotos: Frank Néry
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Cerimônia, Economia, Evento, Governo, Governo Fez e Faz, Lazer, Rondônia, Serviço, Servidores, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo