16/07/2024

PROJETOS

Detran recebe apoio do DER para melhorar a infraestrutura das Ciretrans no interior do estado

20 de novembro de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

A Diretoria de Infraestrutura e Ações Urbanísticas, do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), elaborou os projetos das novas Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretran) dos municípios de Cacoal e Pimenta Bueno; e de reforma das Ciretrans de Alvorada do Oeste e Buritis.

Fachada da nova Ciretran de Cacoal

Os projetos, conforme  o diretor adjunto do Departamento de Trânsito de Rondônia (Detran/RO), Antônio Manoel Rebello das Chagas, estão em fase de licitação. A expectativa, segundo ele, é concluir as obras até junho do próximo ano.

Antônio Rebello destacou a qualidade e a celeridade dos projetos elaborados pelo DER e disse que o Departamento tem excelentes profissionais no setor de arquitetura e de engenharia. “Só temos a agradecer esta parceria com o DER, e vamos estendê-la ainda mais”, frisou.

O direto-geral do DER, Lioberto Caetano, afirmou que o Departamento tem realizado projetos para todas as autarquias, secretarias e órgãos do governo estadual, e assegurou que o setor de projetos do DER é composto por profissionais de nível excelente.

Texto: Nilson Nascimento
Fotos: Reprodução