Governo de Rondônia
16/11/2024

MENSAGEM COMEMORATIVA

Gestão pública ética e transparente é celebrada neste Dia da Proclamação da República

15 de novembro de 2024 | Governo do Estado de Rondônia

Governo de Rondônia pratica uma gestão ética e transparente, que respeita os recursos públicos e prioriza a eficiência e o bem-estar da população

No dia 15 de novembro, celebramos um dos marcos mais importantes da história do Brasil: a Proclamação da República. A data simboliza o fim da monarquia, e, sobretudo, a consolidação de um regime onde o povo passa a ser o verdadeiro protagonista das decisões políticas e governamentais.

A República trouxe consigo a busca pela ordem, progresso e autonomia das regiões, princípios que ainda hoje orientam a administração pública, e o governo de Rondônia segue firme preservando esses ideais, praticando uma gestão ética e transparente, que respeita os recursos públicos e prioriza a eficiência e o bem-estar da população. A boa gestão não é apenas um compromisso com o presente, mas também um legado para as gerações futuras.

O governo de Rondônia tem trabalhado com responsabilidade e transparência, cuidando das finanças públicas e investindo no progresso do estado, garantindo que os avanços de Rondônia se reflitam em melhorias concretas para todos os cidadãos. Assim como a Proclamação da República fortaleceu a participação do povo nas decisões políticas, seguimos ouvindo e atendendo as necessidades da população, para construir uma sociedade mais justa e democrática.

A Proclamação da República foi um importante passo que nos possibilitou a participação popular que temos hoje em nossa democracia. Que possamos, juntos, seguir avançando e fortalecendo a Nação.

Viva a República! Viva a democracia!

Marcos José Rocha dos Santos
Governador do Estado de Rondônia


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Governo de Rondônia
Fotos: Daiane Mendonça e Nilson Santos
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Comunicação, Governo, Municípios, Rondônia, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo