28/10/2024

HOMENAGEM

Parabéns a cada servidor público pela dedicação e comprometimento com o futuro de RO

28 de outubro de 2024 | Governo do Estado de Rondônia

Reconhecimento a todos os profissionais, homens e mulheres, que atuam em todas as secretarias, autarquias e órgãos do governo de Rondônia

Neste dia do Servidor Público, expresso minha gratidão e reconhecimento a todos os profissionais, que atuam em todas as secretarias, autarquias e órgãos do governo de Rondônia. Com dedicação e compromisso, os nossos servidores públicos são a base que sustenta a prestação de serviços essenciais à população, contribuindo diretamente ao desenvolvimento e bem-estar de nosso estado.

Cada uma das nossas conquistas é resultado do trabalho incansável dos servidores do estado, envolvendo os 52 municípios. Um dos frutos desse trabalho é o destaque nacional de Rondônia pela inovação e eficiência na oferta de serviços públicos digitais, consolidando-se como o 4º estado que mais evoluiu no Índice da Associação Brasileira de Entidades Estaduais e Públicas de Tecnologia da Informação e Comunicação (Abep-TIC), que demonstra os investimentos em tecnologia realizados por essa gestão.

Receber o Selo Diamante em Transparência Público da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon), também é uma prova da responsabilidade e seriedade dos servidores. Esse reconhecimento reafirma o compromisso com uma administração transparente, onde cada servidor tem papel fundamental na prestação de contas e no bom uso dos recursos públicos.

Com essa dedicação e esforço conjunto, estamos construindo um estado cada vez melhor. Rondônia cresce com a dedicação de cada servidor em infraestrutura, saúde, educação, segurança, assistência social, ou seja, em todas as áreas, evidenciando a importância e o comprometimento desses profissionais que contribuem para a história do nosso estado.

Agradeço a cada servidor que, com empenho e espírito público, faz a diferença no dia a dia, trabalhando para transformar desafios em oportunidades e oferecer um futuro mais próspero a todos os rondonienses.

Marcos José Rocha dos Santos
Governador do Estado de Rondônia

ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO

Texto: Governo de Rondônia