Governo de Rondônia
27/07/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão – 033/2024

07 d maio d 2024 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Registro de Preço (SRP) do tipo menor preço por item/menor preço por Lote, visando a futura, eventual e parcelada aquisição de Água Mineral em garrafão de 20 litros, Água Mineral em copos com tampa de 200 ml e Água Mineral em garrafas PET de 500 ml e Copos Plásticos Descartáveis nos tamanhos de 180 ml e 50 ml, visando atender as necessidades e demandas das Unidades de Saúde Estaduais (Hospitalares, Ambulatoriais e Administrativas), unidades gerenciadas pela Secretaria de Estado da Saúde – SESAU/RO, por um período de 12 meses.

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial: Não
Participação Ampla Participação
Nº Licitação 033
Ano 2024
Modalidade Pregão
Procedimento Auxiliar SRP - Sistema de Registro de Preços
Fase Processual Recursos
Critério de Julgamento Menor preço
Unidade Administrativa SESAU
Nº Processo Adm 0036.044291/2023-35
Dotação Orçamentária Projeto/Atividade - PA: 4009/4011/2087/2882 Fonte de Recurso: 0100/0110/ 0300/0310/0213/0613/0209/0609 Elemento de Despesa: 3390-30
Valor Estimado (R$) 2.019.742,98
Tipo de Objeto Bens e Serviços comuns
Modo de Disputa Aberto
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 20/05/2024
Horário da Abertura 09:00
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) https://www.gov.br/compras/pt-br
Local O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado, por meio do(a) Pregoeiro(a) e equipe de apoio.
Mais Informações Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados nas dependências da Superintendência Estadual de Licitações, sito a Av. Farquar, 2986, bairro: Pedrinhas, complexo rio madeira, ed. pacaás novos, 2º andar, em Porto Velho/RO - CEP: 76.801-470.
Pregoeiro MARINA DIAS DE MORAES TAUFMANN

Arquivo: EDITAL-E-ANEXOS.pdf Download

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Documentos de habilitação e proposta 17/07/2024 - 13:14:25

Os documentos referentes ao certame de número 90033/2024/SUPEL/RO estão disponíveis para consulta no Portal Nacional de Contratações Pública, acessível por meio do endereço eletrônico Sistema Compras (clique aqui)

Local: Porto Velho/RO
Data de divulgação no PNCP: 07/05/2024
Situação: Divulgada no PNCP
Id contratação PNCP: 04696490000163-1-000012/2024

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Resultado Final da Licitação 17/07/2024 - 10:43:40

Relatório Parcial – GRUPO 01 em FASE RECURSAL.

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Atas das sessões 17/07/2024 - 10:25:54

Ata do Pregão Eletrônico nº 90033/2024 realizado no dia 24/06/2024, constando as propostas elaboradas.

Download
Documentos de habilitação e proposta 12/07/2024 - 09:20:26

Os documentos referentes ao certame de número 90033/2024 estão disponíveis para consulta no Portal Nacional de Contratações Públicas, acessíveis por meio dos seguintes endereços eletrônicos:(clique aqui.)

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Resultado Final da Licitação 12/07/2024 - 09:15:30

Relatório Parcial

As empresas vencedoras do certame foram: BRASCOM COMERCIO E SERVICOS LTDA (grupo 02); KALEO DISTRIBUIDORA LTDA (item 02); DANIELE CRISTINA RODRIGUES DA SILVA (item 08)

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Atas das sessões 12/07/2024 - 09:00:28

Pregão Eletrônico 90033/2024

Termo de Julgamento

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Resposta da Impugnação 12/06/2024 - 12:19:12

Pedido de Impugnação + Resposta

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Errata 11/06/2024 - 08:00:25

Pregão Eletrônico 90033/2024

Errata de Reabertura de Licitação

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Adendo modificador 11/06/2024 - 07:30:40

Pregão Eletrônico 90033/2024

Adendo Modificador

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Suspensão 17/05/2024 - 10:03:11

Aviso de Suspensão de Licitação, em razão do aguardo da manifestação do órgão demandante, quanto aos pedidos de Esclarecimentos/Impugnações.

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Avisos 07/05/2024 - 12:15:23
  • Aviso de Abertura de Licitação;
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Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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