Governo de Rondônia
11/12/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 424/2023

29 d novembro d 2023 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Contratação de Empresa Especializada em Serviços de Limpeza interna, higienização, desinfecção, manutenção e conservação com dedicação exclusiva de mão de obra com e fornecimento de materiais de limpeza: saneantes domissanitários, utensílios e equipamentos, de forma contínua, para atender as necessidades do Tudo Aqui no município de Rolim de Moura/RO e Ariquemes/RO a pedido da Coordenadoria de Atendimento ao Cidadão, setor da SUGESP, por um período de 06 (seis) meses.

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 424
Ano 2023
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SUGESP
Nº Processo Adm 0042.068968/2022-61
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 116.938,08
Tipo de Objeto
Modo de Disputa
Situação Aberta
Data da Abertura 12/12/2023
Horário da Abertura 10:00
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) https://www.comprasgovernamentais.gov.br/
Local O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado, por meio do(a) Pregoeiro(a) e equipe de apoio.
Mais Informações O Instrumento Convocatório e todos os elementos integrantes encontram-se disponíveis para consulta e retirada no endereço eletrônico acima mencionado, e, ainda, no site www.supel.ro.gov.br. Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pelo(a) Pregoeiro(a) e Equipe de Apoio, na Superintendência Estadual Licitações, pelo telefone (69) 3212-9243, ou no endereço sito a Av. Farquar, 2986, Bairro: Pedrinhas, Complexo Rio Madeira, Ed. Pacaás Novos, 2º Andar, em Porto Velho/RO - CEP: 76.801-470
Pregoeiro Izaura Taufmann Ferreira

Arquivo: EDITAIS-E-ANEXOS-PE-424.pdf Download

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Resultado Final da Licitação 28/12/2023 - 11:11:41

Relatório Final do PE 424/2023

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Documentos de habilitação e proposta 28/12/2023 - 11:10:36

Proposta e Documentos de Habilitação:

  • MULTI SERVICE TERCEIRIZAÇÃO LTDA
  • RENOVA SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS E CONSTRUTORA LTDA
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Termo de adjudicação 28/12/2023 - 11:08:21

Termo de Adjudicação do Pregão

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Atas das sessões 28/12/2023 - 11:07:13
  • Ata de Realização do Pregão Eletrônico
  • Declarações
  • Resultado por Fornecedor
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Avisos 26/12/2023 - 09:15:41
  • Aviso de continuação 424.2023
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Avisos 08/12/2023 - 12:20:44

Planilha de Custo (Excel)

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Respostas às impugnações e esclarecimentos 08/12/2023 - 12:14:36

TERMO DE RESPOSTA A PEDIDO DE ESCLARECIMENTO E IMPUGNAÇÕES

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Avisos 07/12/2023 - 09:32:02

Planilhas de Custo – PE 424/2023 (Doc. Excel)

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Respostas às impugnações e esclarecimentos 30/11/2023 - 10:28:29

Pedido de Esclarecimento + Termo de Resposta

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Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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