Governo de Rondônia
02/07/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão – 494/2023

14 d novembro d 2023 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Registro de Preços para contratação de empresa especializada em fornecimento de refeições, servidas em vasilhames adequados, para atender as Residências Regionais e Usinas de Asfaltos deste DER/RO, conforme especificações constantes neste Termo de Referência.

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 494
Ano 2023
Modalidade Pregão
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa DER
Nº Processo Adm 0009.005514/2023-76
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 4.032.602,64
Tipo de Objeto
Modo de Disputa
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 01/12/2023
Horário da Abertura 11:00
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) https://www.comprasgovernamentais.gov.br/
Local O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado, por meio do(a) Pregoeiro(a) e equipe de apoio.
Mais Informações O Instrumento Convocatório e todos os elementos integrantes encontram-se disponíveis para consulta e retirada no endereço eletrônico acima mencionado, e, ainda, no site www.supel.ro.gov.br. Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pelo(a) Pregoeiro(a) e Equipe de Apoio, na Superintendência Estadual Licitações, pelo telefone (69) 3212-9243, ou no endereço sito a Av. Farquar, 2986, Bairro: Pedrinhas, Complexo Rio Madeira, Ed. Pacaás Novos, 2º Andar, em Porto Velho/RO - CEP: 76.801-470.
Pregoeiro RONALDO ALVES DOS SANTOS

Arquivo: INSTRUMENTO-E-ANEXOS-2.pdf Download

Resultado de Licitação

A SUPEL torna público, para conhecimento dos interessados, que o objeto deste pregão foi adjudicado às empresas: MARIA DE FATIMA DA SILVA CHAVES — CNPJ: 01.963.831/0001-21 para os itens lote 05 (itens 13, 14 e 15)

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Termo de adjudicação 03/04/2024 - 07:30:38

Termo de Adjudicação dos itens adjudicados

Download
Resultado Final da Licitação 03/04/2024 - 07:30:27

A empresa vencedora do certame foi a MARIA DE FATIMA DA SILVA CHAVES​​​​​​​

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Documentos de habilitação e proposta 03/04/2024 - 07:30:12

Julgamento e classificação dos documentos de habilitação da empresa MARIA DE FATIMA DA SILVA CHAVES​​​​​​​ e sua respectiva proposta, vencedoras do lote 05 (itens 13, 14 e 15).

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Atas das sessões 03/04/2024 - 07:30:11

Ata de realização do pregão eletrônico, realizado no dia 18/03/2024, constando as propostas realizadas.

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Avisos 04/03/2024 - 07:00:24
  • Aviso de Licitação – Alteração
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Avisos 01/03/2024 - 07:00:38
  • Aviso de Licitação – Alteração
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Respostas às impugnações e esclarecimentos 26/02/2024 - 12:21:02
  • Pedido de Impugnação/Esclarecimento + Resposta
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Avisos 19/02/2024 - 07:00:42
  • Aviso de Licitação – Reabertura / Adendo Modificador I
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Suspensão 30/11/2023 - 09:15:49
  • Aviso de Licitação – Suspensão
Download

Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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