Governo de Rondônia
22/07/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão – 175/2023

17 d maio d 2023 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Registro de Preços (SRP), do tipo menor preço por item para aquisição de bens e serviços comuns. Visando à futura, eventual e parcelada aquisição de materiais de consumo “COMPRESSAS E CAMPOS” – (Materiais Médico-Hospitalares/Penso – Compressa campo operatório 23 x 25 cm, compressa campo operatório 45 x 50 cm, compressa de gaze estéril 7,5 x 7,5 cm ​ e outros) – EXERCÍCIO 2023/2024″.

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial: Não
Participação Ampla Participação
Nº Licitação 175
Ano 2023
Modalidade Pregão
Procedimento Auxiliar SRP - Sistema de Registro de Preços
Fase Processual Concluído
Critério de Julgamento Menor preço
Unidade Administrativa SESAU
Nº Processo Adm 0036.110055/2022-33
Dotação Orçamentária Projeto/Atividade - PA: 4005/4008/4009/4011, Fonte de Recurso: 110/3209 e Elemento de Despesa: 3390-30
Valor Estimado (R$) 92.711.323,05
Tipo de Objeto Bens e Serviços comuns
Modo de Disputa Aberto
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 05/06/2023
Horário da Abertura 10h00m
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasgovernamentais.gov.br
Local O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado.
Mais Informações O Instrumento Convocatório e seu anexos encontram-se disponíveis para consulta e retirada no endereço eletrônico acima mencionado, e, ainda, no site www.rondonia.ro.gov.br/supel. Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pela central de atendimento desta Superintendência Estadual Licitações, pelo telefone (69) 3212-9243, ou no endereço sito a Av. Farquar, S/N, Bairro: Pedrinhas, Complexo Rio Madeira, Ed. Pacaás Novos, 2º Andar, em Porto Velho/RO - CEP: 76.903-036.
Pregoeiro Ivanir Barreira de Jesus

Arquivo: EditalAdendo-I.pdf Download

Resultado de Licitação

A SUPEL torna público, para conhecimento dos interessados, que o objeto deste pregão foi adjudicado às empresas: MEDIMAC COMERCIO DE ARTIGOS MEDICOS LTDA — CNPJ: 03.596.923/0001-46 para os itens 18, ORTOM INDUSTRIA TEXTIL LTDA — CNPJ: 04.890.798/0001-45 para os itens 07,09, CENTRALMIX COMERCIAL LTDA — CNPJ: 09.222.411/0001-04 para os itens 23, MEDICAL MEDICAMENTOS RR LTDA — CNPJ: 09.351.116/0001-40 para os itens 32, AMED S/A — CNPJ: 10.403.238/0001-11 para os itens 01,05,10,11, ERIMAR INDUSTRIA E COMERCIO DE PRODUTOS PARA SAUDE LTDA — CNPJ: 11.463.608/0001-79 para os itens 02,03,06, PREVIX PRODUTOS PARA SAUDE LTDA — CNPJ: 11.877.124/0001-76 para os itens 20, IDEALE TECNOLOGIA EM SAUDE LTDA — CNPJ: 23.349.869/0001-41 para os itens 15 e 33, OPEN FARMA COMERCIO DE PRODUTOS HOSPITALARES LTDA — CNPJ: 27.130.979/0001-79 para os itens 12, BRAMED COMERCIO HOSPITALAR DO BRASIL LTDA — CNPJ: 28.345.933/0001-30 para os itens 14, J.N.S. TEXTIL LTDA — CNPJ: 33.660.094/0001-84 para os itens 25,26, SC COMERCIO DE PRODUTOS HOSPITALARES LTDA — CNPJ: 34.396.122/0001-60 para os itens 17, MEDICAL DA AMAZONIA LTDA — CNPJ: 34.758.599/0001-49 para os itens 22,34, DIOMA PRODUTOS MEDICOS HOSPITALARES LTDA — CNPJ: 36.602.953/0001-77 para os itens 19,28, AMED S/A — CNPJ: 10.403.238/00 para os itens 08, DENTAL PVH COMERCIO DE PRODUTOS PARA A SAUDE LTDA — CNPJ: 48.036.918/0001-17 para os itens 27,29,30, COTACAO COM REPRESENTACAO IMPORTACAO E EXPORTACAO LTDA — CNPJ: 58.950.775/0001-08 para os itens 16, MEDICAL TEXTIL HOSPITALAR LTDA — CNPJ: 68.194.497/0001-60 para os itens 04,21,24

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Documentos de habilitação e proposta 16/07/2024 - 12:31:24

Os documentos referentes ao certame de número 175/2023/SUPEL/RO estão disponíveis para consulta no Sistema ComprasNet, acessível por meio do endereço eletrônico Sistema Compras (clique aqui)

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Resultado Final da Licitação 16/07/2024 - 12:25:52

A empresa vencedora do item foi:

  • AMED S/A — CNPJ Nº 10.403.238/0001-11.
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Resultado Final da Licitação 16/07/2024 - 12:10:08

Resultado por fornecedor

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Atas das sessões 16/07/2024 - 12:00:18

Ata do pregão eletrônico realizado no dia 1º de julho de 2024, constando as propostas elaboradas.

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Recursos e análises 08/07/2024 - 09:34:19

Parecer Técnico Farmacêutico nº 113/2024/SESAU-CGPMNPL

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Retorno à fase 25/06/2024 - 13:55:20

AVISO DE RETORNO DE FASE de julgamento no item 08 

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Resultado Final da Licitação 17/11/2023 - 12:42:00

Relatório Final PE 175/2023

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Termo de adjudicação 17/11/2023 - 12:00:32

Termo Adjudicação II – item 15 (0043625012)

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Avisos 16/10/2023 - 11:47:14
  • RELATÓRIO PARCIAL 
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Atas das sessões 16/10/2023 - 11:46:08
  • ATA DO PE N° 175/2023/SUPEL/RO
  • RESULTADO POR FORNECEDOR
  • DECLARAÇÕES
  • TERMO DE ADJUDICAÇÃO
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Recursos e análises 28/09/2023 - 14:18:01

Parecer Técnico Farmacêutico nº 83/2023/SESAU-CAFIINP

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Recursos e análises 19/09/2023 - 11:30:23

Parecer Técnico Farmacêutico nº 78/2023/SESAU-CAFIINP

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Recursos e análises 29/08/2023 - 13:08:42

Parecer Técnico Farmacêutico nº 64/2023/SESAU-CAFIINP

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Recursos e análises 11/08/2023 - 13:16:19

Análise Técnica das Propostas – Parecer Técnico Farmacêutico nº 58/2023/SESAU-CAFIINP

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Errata 19/06/2023 - 11:55:07

ERRATA ADENDO MODIFICADOR Nº I

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Adendo modificador 15/06/2023 - 08:55:47

Adendo Modificador I

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Resposta da Impugnação 15/06/2023 - 08:54:18

EXAME DOS PEDIDOS DE E IMPUGNAÇÕES

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Impugnações e esclarecimentos 15/06/2023 - 08:51:58

PEDIDO DE E IMPUGNAÇÃO

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Suspensão 05/06/2023 - 11:01:49

AVISO DE SUSPENSÃO

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Impugnações e esclarecimentos 05/06/2023 - 11:00:26

Pedido de impugnação

 

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Avisos 05/06/2023 - 10:58:29

Publicação de aviso de abertura de licitação nos sítios oficiais

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Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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