Governo de Rondônia
23/12/2024

ATUALIZAÇÃO

Iperon alerta: servidores aposentados e pensionistas devem atualizar cadastro

12 de maio de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

438

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Estado de Rondônia convoca servidores, aposentados e pensionistas para atualizarem seus cadastros.

O processo de atualização nas agências do Banco do Brasil trata-se de uma ação que permitirá a coleta de dados necessários para o cálculo atuarial do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Estado de Rondônia (Iperon), que terá informações importantes para manter a regularidade do sistema, parte integrante do processo de aposentadoria dos servidores do estado.

Para isso, o servidor deverá ir a sua agência de relacionamento com o Banco do Brasil e apresentar a documentação necessária.

Foi estabelecido um cronograma, confira em qual lote você será atendido

IPERON:

1º LOTE

Início 04/05/2015

Fim 03/07/2015

Atenção: Neste lote apenas servidores efetivos, aposentados e pensionistas.

3º LOTE

Início 08/09/2015

Fim 23/09/2015

Atenção: Todos os servidores  comissionados

4º LOTE

Início 24/09/2015

Fim 09/10/2015

Atenção: Ativos/Pensionistas (Todos os servidores que são efetivos e também são pensionistas).

Para os aposentados ou pensionistas que necessitam de atendimento especial, há também um ponto no Iperon para facilitar a atualização cadastral.

Nas localidades onde não há agência do Banco do Brasil, ou caso esteja em trânsito, o servidor deverá comparecer à agência mais próxima. Todos devem atualizar seus dados.

Aposentados e pensionistas, que residem em outros estados, também devem dirigir-se à agência do Banco do Brasil munidos de documentos. Os que vivem no exterior devem ir à embaixada brasileira.

O servidor deverá acessar o site: www.atualizacaocadastral.ro.gov.br para imprimir a relação de documentos, juntando cópia e originais ou cópias autenticadas.

Dúvidas entrem em contato com a central de atendimento via e-mail atualizacaocadastral@searh.ro.gov.br

Outras informações são obtidas no call center: (69) 3216 1004, 3216 1011, 3216 1025.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Jêile Schwambach
Fotos: Jêile Schwambach
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Governo, Previdência, Rondônia, Servidores


Compartilhe


Pular para o conteúdo