Governo de Rondônia
23/11/2024

Edital n. 23/2020 – Edital de Convocação de Candidatos para Contratação Temporária

08 d abril d 2022 | Governo do Estado de Rondônia Concursos e Convocações, Edital

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE CANDIDATOS PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA

A Presidente do Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional – IDEP-RO, Senhora Adir Josefa de Oliveira, no uso de suas atribuições legais, considerando os termos do Processo Administrativo SEI n° 0048.362940/2020-03, considerando a necessidade inadiável de excepcional  interesse público, com fulcro na Lei Complementar nº 908 de 06 de dezembro de 2016 e na Lei nº 4.619 de 22 de outubro de 2019,  torna público a convocação, em referência ao Processo Seletivo Simplificado/IDEP – os candidatos abaixo relacionados regido pelo Edital nº Edital 23/2020/IDEP-GRCA (0014691899), sendo homologado os resultados finais das inscrições através dos editais Edital 17 (0016205004), Edital 20 (0016336245) e Edital 29 (0017579826).

Os candidatos a seguir relacionados deverão no ato da contratação estar com a documentação constante do item 03, visando a assinatura de contrato temporário, conforme as Orientações iniciais constantes dos itens 02 deste Edital.

1. Candidatos Convocados Para Envio de Documentação Visando Assinatura de Contrato:

       LOCALIDADE

VAGA

CARGA HORÁRIA

NOME

NOTA FINAL

CLASSIFICAÇÃO

PORTO VELHO/ETEC

 

ORIENTADOR EDUCACIONAL

 (MANHÃ E TARDE)

40h.

ELESSANDRA LOPES FIDELES ARAÚJO

35

18º

MARIA SARA RODRIGUES DA COSTA

35

19º

SUELEN ALVES DE ARAÚJO SOUZA

35

20º

ORIENTADOR EDUCACIONAL

 (NOITE)

20h.

ELIETE SILVA DE ANDRADE

35

MARIA LENITA BALAREZ RÉGIS

35

10º

 INSPETOR DE PÁTIO

 (MANHÃ E TARDE

40h.

DEILIANE FERNANDES DAS CHAGAS

35

19º

AGENTE DE LIMPEZA ESCOLAR

(MANHÃ E TARDE)

40h.

DAMIR APARECIDA SOARES FERREIRA

76

11º

DELZUITA ARAUJO DA SILVA

76

12º

TAIS SORAIA SANTOS DE CASTRO

76

13º

AGENTE DE LIMPEZA ESCOLAR

(TARDE E NOITE)

40h.

JUCILENE DE SOUZA PEREIRA

76

ALBEDE PEREIRA DA SILVA

76

ANA RAQUEL DIAS DOS SANTOS

76

 MUTUM PARANÁ

  INSPETOR DE PÁTIO

 (NOITE)

20h.

EDINEI DA COSTA SOUZA

16

CAROLINA LOPES DA SILVA

16

10º

 

PIMENTA BUENO –   CENTEC ABAITARÁ

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

 (MANHÃ E TARDE)

 40h.

SIMONE PAIVA MEDEIROS

20

21º

RENATA ALVES DE SOUZA

20

22º

ALINE RIBEIRO RODRIGUES

20

23º

EDILAINE MARIA AFONSO

20

24º

LINDOMAR JOSÉ RODRIGUES RAMOS

20

25º

FRANCISLENE DA SILVA GONZAGA

20

26º

WILLIAN PEREIRA DO NASCIMENTO

20

27º

GISLAINE SCHULZ NASCIMENTO

20

28º

ELAINE PEREIRA CHALEGRA

20

29º

DAIANE FERREIRA DA COSTA

18

30º

AGENTE DE LIMPEZA ESCOLAR

(MANHÃ E TARDE)

40h.

VANDO JOSE SOCORRO SILVA

16

25º

MONITOR DE ALUNOS

(MANHÃ E TARDE OU NOITE)

40h.

MARCOS ANTÔNIO BRITO DOS SANTOS

20

19º

RENATA ALVES DE SOUZA

20

20º

ELZEANE MACIEL GONÇALVES

20

21º

FABIANO OLIVEIRA RUIZ

20

22º

FERNANDO VIVEIROS DE LIMA

20

23º

CLEYTON DE SOUZA RICARDO

20

24º

OSÉIAS DOS ANJOS FRANCISCO

20

25º

WYNISTON SILVA DE MENEZES

18

26º

AMANDA FERNANDES GONÇALVES

18

27º

FLAVIANE CORDEIRO SILVA BARCELLOS

16

28º

FABIANO JOSÉ VIEIRA

16

29º

DIEGO LUIZ SALES SILVA

16

30º

 

INSPETOR DE PÁTIO

 (NOITE)

40h.

PRISCILA SOUZA BORGES

20

15º

KARYNE CANDIDO ALVES

18

16º

ALLANA CRISTINA RIBEIRO CORREIA

18

17º

PATRICIA MARTINS CARVALHO

16

18º

FABIENE DIENE OLIVEIRA LIMA HULIG

16

19º

LORRAINE TAINARA ANTUNES

16

20º

MAGALI  GONÇALVES DOS SANTOS PEREIRA

16

21º

HALEX JEAN RODRIGUES DA SILVA

16

22º

RENATA MARTINS DOS SANTOS

16

23º

VANDO JOSE SOCORRO SILVA

16

24º

NUTRICIONISTA

(MANHÃ E TARDE)

40h.

FABIANA SPECATTE

40

DISTRITO DE CALAMA 

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

 (MANHÃ E TARDE)

40h.

ROSANGELA SILVA DE LIMA

70

GUAJARÁ-MIRIM

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

 (MANHÃ E TARDE)

40h.

EMMILY BARBOSA GONCALVES

75

CHUPINGUAIA

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

 (TARDE E NOITE)

40h.

PATRICIA BARBOSA FERREIRA

65

SÃO FRANCISCO DO GUAPORÉ

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

 (TARDE E NOITE)

40h.

ROSANGELA SILVA DE LIMA

70

1.1 Convocados através de convite para mudança de turno:

LOCALIDADE 

VAGA

TURNO DO QUAL PRESTOU CONCURSO

TURNO DO QUAL FOI CONVIDADO

  CARGA           HORÁRIA

 NOME

 NOTA FINAL

CLASSIFICAÇÃO

SÃO MIGUEL DO GUAPORÉ

     ASSISTENTE         ADMINISTRATIVO

(MANHÃ E TARDE) 

(TARDE E NOITE) 

 40h.

ISRAEL FARIAS CHAVES

80

VIVIANE PEREIRA DA SILVA

76

CEREJEIRAS

 ASSISTENTE         ADMINISTRATIVO

 

(MANHÃ E TARDE) 

(TARDE E NOITE) 

40h.

POLIANE DE CASTRO

76

CABIXI

 ASSISTENTE         ADMINISTRATIVO

(MANHÃ E TARDE) 

(TARDE E NOITE)

40h.

ADALTO LEONEL KREUSCH TIEGS

60

1.2 Convocados através de convite para outra localidade:

LOCALIDADE PARA QUAL PRESTOU CONCURSO

  LOCALIDADE DE   CONVITE

VAGA

       CARGA           HORÁRIA

 NOME

 NOTA FINAL

CLASSIFICAÇÃO

MUTUM PARANÁ

PORTO VELHO

MOTORISTA

40h.

JOÃO MARCOS PANTOJA COUTINHO

76

ANDRESON LUIZ DA SILVA OLIVEIRA

76

RIO CRESPO

  ETEC-ITINERANTE

 (ARIQUEMES)

   ASSISTENTE       ADMINISTRATIVO

(MANHÃ E TARDE) 

40h.

QUELE CRISTINA BREGUEDO MESSIAS

  20

10º

CABIXI

  ETEC-ITINERANTE

(VILHENA)

     ASSISTENTE         ADMINISTRATIVO

(MANHÃ E TARDE) 

 40h.

LAVINIA MANOCHIO DE SOUZA

18

 11º

2. O candidato deverá ordenar os documentos originais, abaixo relacionados, e digitalizá-los para PDF, em arquivo único, e enviá-los através do e-mail recursoshumanos.idep@gmail.com, no período de 05 dias uteis a contar do primeiro dia útil posterior a data da publicação do presente edital no Diário Oficial do Estado de Rondônia, observando o que rege no item 15 do edital de abertura do processo seletivo 23/2020/IDEP-GRCA para fins de efetivação de sua contratação;

2.1 A documentação encaminhada via e-mail, será analisada visando a convalidação das informações prestadas pelo candidato;

2.2 O candidato convocado que não enviar os documentos para o e-mail informado no ato da convocação, será tido como desistente, podendo o IDEP, convocar o próximo candidato, obedecida à ordem de classificação para a devida substituição e contratação;

2.3 O candidato deverá estar no ato da apresentação para a assinatura do contrato com todos os documentos originais enviados por e-mail para a primeira análise para conferência presencial bem como o formulário item 4.1 digitalizado e assinado, conforme orientações constantes dos itens 3 e 4, respectivamente;

2.4 O regime de contratação que rege este edital de convocação está amparado nos termos da Lei 4.619, de 22 de outubro de 2019, onde o candidato convocado não poderá estar vinculado ao mesmo regimento de contratação na esfera municipal e estadual antes de decorridos 24 (vinte e quatro) meses do encerramento de seu contrato anterior, salvo nas hipóteses dos incisos I e II do artigo 2° desta Lei, mediante prévia autorização, conforme determina o artigo 5°.  

2.5 O candidato será convocado para assinatura do contrato e entrada em efetivo exercício em até 15 dias após o prazo final para entrega da documentação conforme estipulado no item2, podendo o prazo para assinatura do contrato e entrada em efetivo exercício ser estendido por mais 15 dias, de acordo com a necessidade da administração.

2.6 O candidato que for convidado para outra localidade ou mudança de turno conforme edital de convocação deverá declarar mediante termo anexo neste edital, se aceita ou não o convite;

2.7 Caso aceite o convite, deverá encaminhar o Termo de Convite, devidamente preenchido, juntamente com a documentação e encaminhar para o e-mail: recursoshumanos.idep@gmail.com

2.8 Caso o Candidato não aceite o convite, o mesmo deverá preencher o formulário e encaminhar para o e-mail: recursoshumanos.idep@gmail.com;

3. O candidato deverá se apresentar conforme dia e horário agendado através de comunicação via e-mail feita por este IDEP com os documentos originais, ordenados conforme checklist abaixo relacionados, para fins de efetivação de sua contratação;

3.1 Checklist da documentação:

Tipo

                                                           Documentos

                                                    PROCESSO SELETIVO IDEP – EDITAL N. 23/2020-GRCA

Nome do Candidato:

1 via autenticada

Certidão Negativa de Débitos Estaduais. Tipo de certidão Investidura em Cargo por Concurso Público,

Emissão:   (https://portalcontribuinte.sefin.ro.gov.br/Publico/certidaoNegativa.jsp)

Autenticação: (https://portalcontribuinte.sefin.ro.gov.br/Publico/certidaoNegativaAutentica.jsp)

1 via autenticada

Certidão Negativa da Corregedoria/CGA ; Emitida pelo órgão caso possua corregedoria própria ou podendo ser Emitida pelo site da Corregedoria Geral de Administração/SEGEP;

Emissão: (http://www.certidao.segep.ro.gov.br/Certidao/Consultar)

Autenticação: (http://www.certidao.segep.ro.gov.br/Certidao/Validar)

1 (uma) ORIGINAL

Fotografia 3×4

1 (uma) cópia colorida

Cédula de Identidade

1 (uma) cópia colorida

CPF/MF (não sendo aceito a numeração disponibilizada em outros documentos de identificação). Em caso de 2ª via, o mesmo pode ser expedido através da internet. (www.receita.fazenda.gov.br)

1 (uma) cópia colorida

Cartão do Programa de Integração Social – PIS ou Programa de Assistência ao Servidor Público – PASEP (Caso o candidato não possua os cadastros acima, apresentar Declaração informando que não possui o PIS/PASEP)

1 (uma) cópia colorida

Certidão de Nascimento ou Casamento

1 (uma) cópia colorida

Título de Eleitor

1 (uma) cópia colorida

Certificado de Reservista

1 (uma) cópia colorida

Registro de Conselho de Classe

1 (uma) cópia colorida

Comprovante de Residência; (Caso o comprovante não esteja em nome do candidato, deverá apresentar Declaração do proprietário do imóvel ou cópia do contrato de Locação)

1 (uma) cópia colorida

Comprovante de Escolaridade, Certificado ou Diploma do Curso (frente e verso)

1 (uma) cópia colorida

Certidão de Nascimento dos Dependentes Legais

1 (uma) cópia colorida

Cartão de Vacina dos Dependentes

1 (uma) copia colorida

CTPS PAGINA DE IDENTIFICAÇÃO (FRENTE/FOTO E VERSO/DADOS)

1 (uma) cópia colorida

Se possuir, comprovante de conta corrente do Banco do Brasil (Pessoa Física).

1 (uma) ORIGINAL

Atestado de Sanidade Física e Mental

1 via autenticada

Certidão Negativa de Crimes Eleitorais;

Emissão e Autenticação: (http://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-crimes-eleitorais)

1 via autenticada

Comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral; Emissão e Autenticação: (http://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral)

1 via autenticada

Certidão Expedida Pelo Tribunal de Contas do Estado de Rondônia;

Emissão: (http://www.tce.ro.gov.br/index.php/certidao-negativa/)

Autenticação: (https://www.tce.ro.gov.br/nova/certidao/verificacertidao.tce.asp)

1 (uma) cópia

colorida

Certidão Negativa da Justiça Federal, da comarca aonde residiu nos últimos 5 (cinco) anos;

Emissão Certidão Judicial Cível e Certidão Judicial Criminal Negativa;  (https://sistemas.trf1.jus.br/certidao/#/)

1 via autenticada

Certidão Negativa do Tribunal de Justiça:

1 ª Instância – Ações Cíveis e Criminais – Resolução 156 – CNJ (1 º Grau) ;

Emissão: (http://webapp.tjro.jus.br/certidaoonline/pages/cnpg.xhtml)

2 ª Instância – Ações Cíveis e Criminais(2 º Grau);

Emissão: (http://webapp.tjro.jus.br/certidaoonline/pages/cnsg.xhtml)

Autenticação para ambas: (http://webapp.tjro.jus.br/certidaoonline/pages/consultacertidao.xhtml)

1 (uma) cópia

Declaração de Imposto de Renda (2020/exercício 2021)

1 via autenticada

Autenticação: http://servicos.receita.fazenda.gov.br/Servicos/certidaointernet/PF/Autenticidade/Confirmar

1 (uma) cópia

Caso o nome do (a) candidato (a) tenha sofrido alterações, o (a) mesmo (a) deverá declarar a mudança ocorrida, devendo ser comprovada através de documento oficial.

Original

Declaração do candidato informando se ocupa ou não cargo público. Devendo ainda conter data e assinatura do candidato. Obs.: Caso ocupe, deverá apresentar também Certidão, expedida pelo órgão empregador contendo as seguintes especificações: o cargo, escolaridade exigida para o exercício do cargo, a carga horária contratual, o vínculo jurídico do cargo, dias, horários, escala de plantão (se for o caso) e a unidade administrativa em que exerce suas funções.

Original

Declaração do candidato de existência ou não de demissão por justa causa ou a bem  do Serviço Público (sujeito a comprovação junto aos órgãos competentes). Devendo ainda conter data e assinatura do (a) candidato (a).

Original

Declaração do (a) candidato (a) informando sobre a existência ou não de Investigações Criminais, Ações Cíveis, Penais ou Processo Administrativo em que figure como indiciado ou parte. Devendo ainda conter data e assinatura do (a) candidato (a).

Original

Declaração do (a) candidato (a) informando se ocupou ou não cargo de provisão Temporária, na Esfera Estadual ou Municipal, provido com fundamento na Lei nº 4.619 de 22 de outubro de 2019, no prazo inferior a vinte e quatro meses (24) até apresente data, em observância ao artigo 9º, inciso III, da referida norma. Devendo ainda conter data e assinatura do (a) candidato (a).

3.2 No ato da entrega da documentação o candidato deverá estar de posse dos documentos originais.

3.3 Os candidatos inscritos na condição de Pessoa com Deficiência, convocados para assinatura de contrato, deverão se submeter à perícia médica realizada pela Junta Médica Oficial do Estado de Rondônia, que terá decisão terminativa sobre a qualificação e aptidão do candidato, observada a compatibilidade da deficiência que possui com as atribuições do emprego.

4. O candidato deverá preencher o seguinte Formulário, de forma digitada sem alteração no formato.

4.1 O candidato deverá preencher o presente formulário de forma digitada e encaminha-lo juntamente com a documentação através do e-mail citado no item 2.

INFORMAÇÕES DO PROCESSO SELETIVO

DECRETO/AUTORIZAÇÃO

EDITAL DE ABERTURA

EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

0048.362940/2020-03

23/2020/IDEP-GRCA

17, 20, 29/2021/IDEP-GRCA

21/2022/IDEP-GRH

 

1. Nome do Candidato:______________________________________________________________________________________________

2. Mudança do Nome do Candidato: __________________________________________________________________________________

3.Nº do RG:__________________ Órgão Expedidor:_________________________ Data Expedição:_______________________–_______

4. Número do CPF: ______/_______/_______ – ________, Número do PASEP: ________________________________________________.

5. Número do Título de Eleitor: ____________________________________, Zona: __________________, Seção: ___________________,

Local:________________________________________________, Data da Expedição do Título:___________________________________

6. Número da  CTPS: _______________________, Série:_____________________, Local: _______________________________________,

Data da Expedição da CTPS:    __________/__________/__________.

7. Certificado de Reservista: ______________________________, Categoria: __________________, Local:_________________________,

Ano: _________/____________/__________

8. Data Nascimento: ______/_______/______, Estado Civil: __________________, Sexo:_____________, Raça/Cor: _________________.

9. Nacionalidade: _____________________________, Naturalidade: __________________________Estado:_________________________

10. Escolaridade: Nível Médio(   )Nível Superior(   ) Qual Curso: _______________________________, Ano de Conclusão _____________

11. Endereço Completo do Candidato: Rua:_____________________________________________________________________________,

Número:_______________, Bairro: _____________________________________________, Município:____________________________,

Estado: ____________________________  CEP:__________________________________.

12. Conta Corrente/Pessoa Física/Banco do Brasil:____________________________________ – Agência:___________________________

13. Lotação/Localidade: ______________________________________, Local de Trabalho:______________________________________

14. Cargo: __________________________________________________________________, Carga Horária:_________________________

15. Telefone Fixo:_____________________ , Celular: _____________________, E-mail: _________________________________________

DADOS COMPLEMENTARES

16. Nome da Mãe: ________________________________________________________, Data Nascimento da Mãe: _____/_____/______

17. Nome do Pai: ________________________________________________________, Data Nascimento do Pai: ______/______/_______

18. Nome do Cônjuge: __________________________________________________, Nº CPF Cônjuge: ________.______.________._____

Número RG Cônjuge: ___________________________, Órgão Expedidor: _________________ Data Expedição: ______/______/_______,

Data Nascimento: ______/______/_______.

______________________________,____/______/______

Local e data

_________________________________________________

Assinatura Candidato

5. Termo de Convite para outra localidade:

CONVITE PARA OUTRA LOCALIDADE

Eu,____________________________________natural de____________________________________________

_____________________________Estado Civil______________________________portador(a) da Identidade nº ___________________________; CPF _______________________________candidato (a) aprovado no Processo Seletivo_____________________, classificado (a) na função __________________ turno__________________, conforme resultado final homologado pelo Edital _______________,

venho pelo presente. DECLARAR:

(    ) QUE ACEITO CONVITE PARA ASSUMIR VAGA NA LOCALIDADE PARA A QUAL FUI CONVOCADO.

(    ) QUE NÃO ACEITO CONVITE PARA ASSUMIR VAGA NA LOCALIDADE PARA QUAL FUI CONVOCADO

______________________________,_______/________/________

Local e data

                __________________________________

            Assinatura do Candidato

 

 

 

 

 

 

5.1 Termo de Convite para mudança de turno: 

CONVITE PARA MUDANÇA DE TURNO

Eu,____________________________________natural de____________________________________________

_____________________________Estado Civil______________________________portador(a) da Identidade nº ___________________________; CPF _______________________________candidato (a) aprovado no Processo Seletivo_____________________, classificado (a) na função __________________ turno__________________, conforme resultado final homologado pelo Edital _______________,

venho pelo presente. DECLARAR:

(    ) QUE ACEITO CONVITE PARA ASSUMIR VAGA NO TURNO DO QUAL FUI CONVOCADO.

(    ) QUE NÃO ACEITO CONVITE PARA ASSUMIR VAGA NO TURNO DO QUAL FUI CONVOCADO.

______________________________,_______/________/________

Local e data

                __________________________________

            Assinatura do Candidato

 

 

 

 

 

 

ADIR JOSEFA DE OLIVEIRA
Presidente do Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional-IDEP/RO

 

EDITAL Nº 21/2022/IDEP-GRH

Arquivo: No-21-2022-IDEP-GRH.pdf Download

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