Governo de Rondônia
14/12/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 928/2021

18 d março d 2022 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Sistema de Registro de Preços para futura e eventual Aquisição de Material de Limpeza (água sanitária, desinfetante líquido aromatizado, desinfetante líquido à base de pinho, sabão em pedra, sabão em pó, entre outros), para atender esta Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas – SEGEP/RO, por um Período de 12 (doze) meses.

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 928
Ano 2021
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SEGEP
Nº Processo Adm 0031.516642/2021-00
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 14.816,20
Tipo de Objeto
Modo de Disputa
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 31/03/2022
Horário da Abertura 10:00
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasgovernamentais.gov.br
Local O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado, por meio do Pregoeiro e equipe de apoio.
Mais Informações O Instrumento Convocatório e todos os elementos integrantes encontram-se disponíveis para consulta e retirada no endereço eletrônico acima mencionado, e, ainda, no site www.supel.ro.gov.br. Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pelo Pregoeiro e Equipe de Apoio, na Superintendência Estadual Licitações, pelo telefone (69) 3212-9264, ou no endereço sito a Av. Farquar, 2986, Bairro: Pedrinhas, Complexo Rio Madeira, Ed. Pacaás Novos, 2º Andar, em Porto Velho/RO - CEP: 76.801-470.
Pregoeiro CAMILA CAROLINE ROCHA PERES

Arquivo: PE-928.2021.pdf Download

Resultado de Licitação

A SUPEL torna público, para conhecimento dos interessados, que o objeto deste pregão foi adjudicado às empresas: RONDOMIX EMBALAGENS LTDA — CNPJ: 34.626.830/0001-40 para os itens 01, 06, 07, 08, 09, 11, 14, 18, 20, 23, 24, 25, 27 e 28, START SHOP GLOBAL LTDA — CNPJ: 37.912.727/0001-55 para os itens 02, 03, 04, 16 e 17, BRS SERVICOS DE MONTAGENS DE ESTRUTURAS EIRELI — CNPJ: 24.584.199/0001-00 para os itens 05, 10, 12, 13, 15, 19, 21, 22 e 26

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Termo de adjudicação 01/04/2022 - 12:30:27

Termo de Adjudicação

Doc. SEI nº 0027754522

Download
Atas das sessões 01/04/2022 - 12:27:53

Ata das Sessões

Doc. SEI nº 0027754464

Download
01/04/2022 - 12:23:50

Documentos de Habilitação e Proposta.

Propostas Doc. SEI nº  0027753429 / 0027753470 / 0027753522

Documentos de Habilitação Doc. SEI nº 0027753556 / 0027753616 / 0027753661

 

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Avisos 18/03/2022 - 13:16:52

AVISO DE LICITAÇÃO

EXCLUSIVO A MICROEMPRESAS – ME E EMPRESAS DE PEQUENO PORTE – EPP

Pregão Eletrônico Nº. 928/2021/ALFA/SUPEL/RO. Tipo: MENOR PREÇO POR ITEM

Processo: 0031.516642/2021-00

Objeto: Sistema de Registro de Preços para futura e eventual Aquisição de Material de Limpeza (água sanitária, desinfetante líquido aromatizado, desinfetante líquido à base de pinho, sabão em pedra, sabão em pó, entre outros), para atender esta Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas – SEGEP/RO, por um Período de 12 (doze) meses. Valor Estimado: R$ 14.816,20Data de Abertura: 31/03/2022 às 10h00min (horário de Brasília – DF). Endereço Eletrônico: www.comprasnet.gov.br, DISPONIBILIDADE DO EDITAL: Consulta e retirada das 07h:30min. às 13h:30min. (horário de Rondônia), de segunda a sexta-feira, na Sede da SUPEL, ou, gratuitamente no endereço eletrônico www.rondonia.ro.gov.br/supel. Outras informações através do telefone: (0XX) 69.3212-9264. Publique-se. Porto Velho 18 de março de 2022.

CAMILA CAROLINE ROCHA PERES
Pregoeira ALFA/SUPEL-RO
Matricula: 300145454

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Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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