17/07/2024

ESPECIAL

Servidoras do DER são homenageadas pelo Dia Internacional da Mulher

11 de março de 2022 | Governo do Estado de Rondônia

Servidoras do DER de Ouro Preto do Oeste foram homenageadas com café da manhã especial

As servidoras do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER) foram homenageadas em alusão ao Dia Internacional da Mulher. Na 3ª Residência Regional do DER, em Ouro Preto do Oeste, as servidoras foram recepcionadas, no dia 8 de março, com um delicioso café da manhã.

“Iniciamos os trabalhos nesse dia tão especial com uma oração realizada pelo servidor do DER e pastor Ednilson Lopes de Arruda. Logo em seguida servimos o café da manhã para os servidores e para encerrar entregamos uma lembrança para cada guerreira de nossa regional”, informou o residente Boby Gil.

Servidoras do DER de Rolim de Moura também receberam homenagem

Em Rolim de Moura, as mulheres da 5ª Residência Regional e 4ª Usina de Asfalto de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (Cbuq) também foram homenageadas. “Essa é uma singela homenagem para demonstrar o quanto vocês são importantes. Essa homenagem do dia 8 é para vocês mulheres, guerreiras, determinadas e que Deus proporcionou o dom de gerar a vida, o que nos permite estar aqui. Parabéns para vocês”, disse Thiago Moreira, gerente da 4ª Usina de Asfalto.

Para o residente da 5ª Regional do DER, Rodinei Nandi, o Dia da Mulher é uma data especial que deveria ser comemorada todos os dias. “Esse é um momento ímpar que nos lembra que a mulher é mãe, trabalhadora, esposa e amiga. Uma simples homenagem para elas que transformam o nosso dia em algo especial, com força, sabedoria e delicadeza”, frisou Nandi.

O diretor-geral do DER, Elias Rezende, enfatizou que a homenagem em cada setor, regional e usina foi realizada pelos chefes imediatos que entendem a importância desse dia e da presença destas mulheres tão especiais que fazem parte da equipe. “Aproveito o momento para parabenizar às mulheres pelo que elas representam à nossa sociedade. Parabenizar pelos importantes avanços e direitos que estão conseguindo nos últimos tempos e agradecer aos residentes das regionais e gerentes das usinas, que lembraram desta data e valorizaram nossas guerreiras”, finalizou.

Texto: Ricardo Barros
Fotos: Ricardo Barros e Boby Gil