Governo de Rondônia
15/12/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 169/2015

16 d abril d 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Contratação de empresa especializada, pela Secretaria de Estado da Educação – SEDUC, para Prestação de Serviços de Locação de Auditórios, Hospedagens e Fornecimentos de Alimentação (almoço, jantar, água mineral e cafezinho), conforme especificação completa do Termo de Referência – Anexo I deste Edital.

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 169
Ano 2015
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SEDUC
Nº Processo Adm 01.1601.03401-00/2015
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 317.254,47
Tipo de Objeto
Modo de Disputa
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 30/04/2015
Horário da Abertura 10:00
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasnet.gov.br
Local O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado, através da Pregoeira e Equipe de Apoio.
Mais Informações Maiores informações poderão ser obtidas por meio do telefone (69) 3216-5318, através do e-mail elosupel.ro.gov@hotmail.com ou na Superintendência Estadual de Compras e Licitações - SUPEL, situada no Palácio Rio Madeira, Edif. Rio Jamari/Curvo 3, 1º Piso, Av. Farquar, nº 2986, B. Pedrinhas, CEP 76.801-470, na cidade de Porto Velho/RO, no horário das 07h30min às 13h30min, de segunda a sexta-feira (Horário de Rondônia).
Pregoeiro MARIA DO CARMO DO PRADO

Arquivo: EDITAL-PE-169.2015-Hospedagem-Locação-etc..doc Download

Resultado de Licitação

A SUPEL torna público, para conhecimento dos interessados, que o objeto deste pregão foi adjudicado às empresas: BIANCHINI E TRAVAIN ECOTURISMO LTDA - EPP — CNPJ: 04.055.157/0001-75 para os itens 01

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Adiamento 16/04/2015 - 11:10:03

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL através da Comissão de Licitação – Equipe Ômega, nomeado por força da Portaria Nº 033/GAB/SUPEL, de 10.09.2014 publicada no DOE do dia 12.09.2014, torna público aos interessados, e em especial às empresas que retiraram o Edital, que a Sessão de abertura do certame licitatório prevista para o dia 29/04/20150 às 10h00min (horário de Brasília – DF) fica adiada para o dia 30.04.2015, às 10h00min (Horário de Brasília-DF), em razão do Ponto Facultativo conforme Decreto N. 19.780, de 15 de Abril de 2015. Publique-se.

Download

Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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