Governo de Rondônia
19/07/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 280/2021

10 d agosto d 2021 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa especializada na prestação de serviço de personalização e emissão de Identidade Funcional (cartão físico) dos servidores da Polícia Civil do Estado de Rondônia (PCRO), conforme Memorando PC-GAF (0017165919) e Despacho do Delegado Geral da PCRO (0017172204).

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 280
Ano 2021
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa PC
Nº Processo Adm 0019.023423/2021-31
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 136.087,04
Tipo de Objeto
Modo de Disputa
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 30/08/2021
Horário da Abertura 10:00
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) https://www.comprasgovernamentais.gov.br/
Local LOCAL: O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado, por meio do(a) Pregoeiro(a) e equipe de apoio.
Mais Informações EDITAL: O Instrumento Convocatório e todos os elementos integrantes encontram-se disponíveis para consulta e retirada no endereço eletrônico acima mencionado, e, ainda, no site www.supel.ro.gov.br. Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pelo(a) Pregoeiro(a) e Equipe de Apoio, na Superintendência Estadual Licitações, pelo telefone (69) 3212-9272, ou no endereço sito a Av. Farquar, S/N, Bairro: Pedrinhas, Complexo Rio Madeira, Ed. Pacaás Novos, 2º Andar, em Porto Velho/RO - CEP: 76.903-036.
Pregoeiro IZAURA TAUFMANN FERREIRA

Arquivo: PE-280.2021-RP-SERV.-PERSONALIZADO-DE-EMISSAO-DE-ID-FUNCIONAL-AMPLA.COTA-PC-.pdf Download

Resultado de Licitação

A SUPEL torna público, para conhecimento dos interessados, que o objeto deste pregão foi adjudicado às empresas: CONTIPLAN INDUSTRIA GRAFICA LTDA — CNPJ: 02.290.545/0001-05 para os itens 1

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Resultado Final da Licitação 27/10/2021 - 13:29:01

RELATÓRIO FINAL

Download
Atas das sessões 27/10/2021 - 13:27:16
  • ATA
  • RESULTADO POR FORNECEDOR 
  • TERMO DE ADJUDICAÇÃO
Download
Documentos de habilitação e proposta 27/10/2021 - 13:23:53

PROPOSTA E HABILITAÇÃO

  • CONTIPLAN INDUSTRIA GRAFICA LTDA
Download
Adendo modificador 13/10/2021 - 08:46:23

ADENDO MODIFICADOR I

Pregão Eletrônico N°. 280/2021/KAPPA/SUPEL/RO

Processo Eletrônico: 0019.023423/2021-31

Objeto: Registro de Preçospara futura e eventual contratação de empresa especializada na prestação de serviço de personalização e emissão de Identidade Funcional(cartão físico) dos servidores da Polícia Civil do Estado de Rondônia (PCRO), conforme Memorando PC-GAF (0017165919) e Despacho do Delegado Geral da PCRO (0017172204).

 

A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL/RO, através de seu Pregoeiro e Equipe de apoio, nomeados por força das disposições contidas na Portaria Nº 131/CI/SUPEL/RO de 05.11.2020, torna público, em especial, às empresas que retiraram o instrumento convocatório, que houve alterações no Edital, conforme segue:

– Quadro Estimativo de Preços.

– Valor total da licitação.

– Critério de julgamento no Preâmbulo e no aviso de licitação.

– Item 7.1 do Edital.

Ficando sua abertura agendada para o dia 27 de outubro de 2021 às 10:00 (horário de Brasília).

Por fim, informamos que o Edital retificado está disponível para consulta e retirada, na íntegra, gratuitamente, no site: www.rondonia.ro.gov.br/supel. Desta forma, sugerimos aos licitantes e interessados que procedam à retirada do instrumento convocatório para conhecimento da alteração realizada.

Porto velho, 08 de outubro de 2021

 

IZAURA TAUFMANN FERREIRA
Pregoeira da Equipe KAPPA/SUPEL
Mat. 300094012

Download
Respostas às impugnações e esclarecimentos 01/10/2021 - 11:39:56

RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO

  • JOSÉ VICTOR/CASA DA MOEDA
Download
Respostas às impugnações e esclarecimentos 01/10/2021 - 11:29:35

RESPOSTA AO PEDIDO DE IMPUGNAÇÃO

  • F3 COMERCIAL EIRELI EPP
Download
Impugnações e esclarecimentos 01/10/2021 - 11:28:36

IMPUGNAÇÃO

  • F3 COMERCIAL EIRELI EPP
Download
Impugnações e esclarecimentos 01/10/2021 - 11:26:25

PEDIDO DE ESCLARECIMENTO

  • JOSÉ VICTOR MARTINS/CASA DA MOEDA
Download
Suspensão 19/08/2021 - 11:27:16

AVISO DE SUSPENSÃO

Download

Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

Compartilhe

A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

Pular para o conteúdo