Governo de Rondônia
12/12/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 731/2020

11 d janeiro d 2021 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Aquisição de materiais e equipamentos (Balança eletrônica e outros) para uso nas Divisões de Perícia, localizadas na Capital e na Região Metropolitana, e Coordenações Regionais de Perícia, localizadas no interior do Estado, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Termo de Referência e anexos, para atender ao Convênio nº. 813295/2014 SENASP/MJ – Aprimoramento e Estruturação das Centrais de Custódia e da Cadeia de Custódia de Vestígios nas Unidades de Perícia Oficial do Estado de Rondônia, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste instrumento conforme Plano de Trabalho (0014687102).

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 731
Ano 2020
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SESDEC
Nº Processo Adm 0037.219272/2020-16
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 245.824,78
Tipo de Objeto
Modo de Disputa
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 26/01/2021
Horário da Abertura 09h00min
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) https://www.comprasgovernamentais.gov.br/
Local O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado, por meio do Pregoeiro e equipe de apoio.
Mais Informações O Instrumento Convocatório e todos os elementos integrantes encontram-se disponíveis para consulta e retirada no endereço eletrônico acima mencionado, e, ainda, no site www.supel.ro.gov.br. Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pelo Pregoeiro e Equipe de Apoio, na Superintendência Estadual Licitações, pelo telefone (69) 3212-9264, ou no endereço sito a Av. Farquar, S/N, Bairro: Pedrinhas, Complexo Rio Madeira, Ed. Pacaás Novos, 2º Andar, em Porto Velho/RO - CEP: 76.903-036.
Pregoeiro Ana Viana de Souza

Arquivo: PE-731.2020.pdf Download

Resultado de Licitação

A SUPEL torna público, para conhecimento dos interessados, que o objeto deste pregão foi adjudicado às empresas: ALLOY COMERCIO DE MAQUINAS E EQUIPAMENTOS EIRELI — CNPJ: 11.488.758/0001-37 para os itens 2, ELETROSPITALAR COM E ASS TEC LTDA — CNPJ: 00.584.060/0001-07 para os itens 6, PABLO B DE SOUSA — CNPJ: 27.339.371/0001-59 para os itens 5, TOTUS PISOS E AZULEJOS EIRELI — CNPJ: 27.619.368/0001-99 para os itens 8

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Termo de adjudicação 02/02/2021 - 12:46:17

Termo de Adjudicação

Doc SEI: 0015980676

Download
Atas das sessões 02/02/2021 - 12:34:40

Ata de Sessão PE 731/2020/ALFA/SUPEL

Doc. SEI: 0015980400

Download
Documentos de habilitação e proposta 02/02/2021 - 12:30:43

Documento de Habilitação e Proposta – TOTUS PISOS

Doc. SEI: 0015877987 / 0015980072

Download
Documentos de habilitação e proposta 02/02/2021 - 12:25:51

Documento de Habilitação e Proposta – PABLO B DE SOUSA

Doc. SEI: 0015877938 / 0015979968

Download
Documentos de habilitação e proposta 02/02/2021 - 12:23:35

Documento de Habilitação e Proposta – ELETROHOSPITALAR

Doc. SEI: 0015877803 / 0015980327

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Documentos de habilitação e proposta 02/02/2021 - 12:18:51

Documento de Habilitação e Proposta – ALLOY COMERCIO

Doc. SEI: 0015877634 / 0015979750

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Resposta da Impugnação 25/01/2021 - 12:33:59

Resposta da Impugnação PE 731/2020

Processo SEI nº 0037.219272/2020-16

Doc SEI nº 0015844867

 

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Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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