Governo de Rondônia
13/12/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 363/2014

04 d julho d 2014 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Registro de Preços para futura e eventual aquisição de material permanente, instrumental  cirúrgico e material de consumo (Microscópio Cirúrgico, Autoclave horizontal de mesa, Mocho cirúrgico elétrico, Eletrocautério, bisturi elétrico e epilador, dentre outros) para equipar sala cirúrgica de oftalmologia no
Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro, por um período de 12 (doze) meses, a pedido da Secretaria de Estado da Saúde – SESAU/RO, conforme Edital e seus Anexos.

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 363
Ano 2014
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SESAU
Nº Processo Adm 01.1712.01214-00/2013
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 3.465.598,86
Tipo de Objeto
Modo de Disputa
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 17/07/2014
Horário da Abertura 09:00
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasnet.gov.br
Local No endereço eletrônico acima supracitado.
Mais Informações Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pela Pregoeira e Equipe de Apoio designados, na Superintendência Estadual de Compras e Licitações, sito ao Centro Político Administrativo Palácio Rio Madeira – Edifício Jamari (curvo à direita), no 1° piso, Avenida Farquar – Bairro: Pedrinhas, em Porto Velho/RO - CEP: 76.903-036, Telefone: (0XX) 69.3216-5318.
Pregoeiro NILSEIA KETES

Arquivo: PE-363-R.P.-AQUIS.MATERIAL-PERMANENTE-INSTRUMENTAL-CIRÚRGICO-HBAP.zip Download

Resultado de Licitação

A SUPEL torna público, para conhecimento dos interessados, que o objeto deste pregão foi adjudicado às empresas: ASLI COMERCIAL LTDA - EPP — CNPJ: 01.578.276/0001-14 para os itens Item 57, Item 56, Item 55, Item 51, Item 49, Item 47, Item 46, Item 45, Item 38, Item 15, SALUTARY CENTRO NORTE COMERCIAL EIRELI - EPP — CNPJ: 04.383.642/0001-78 para os itens Item 44, Item 16, CENTRAL COMERCIO DE PRODUTOS HOSPITALARES LTDA - ME — CNPJ: 14.817.957/0001-30 para os itens Item 31, Item 25, Item 24, Item 23, Item 20, Item 19, LINHA MEDICA COMERCIO REPRESENTACAO E IMPORTACAO LTDA - — CNPJ: 02.595.545/0001-13 para os itens Item 22, Item 21, Item 18, MEDIPHACOS LIMITADA — CNPJ: 21.998.885/0008-06 para os itens Item 14, CARL ZEISS DO BRASIL LTDA — CNPJ: 33.131.079/0001-49 para os itens Item 11, Item 10, CIRURGICA DINIZ COMERCIO DE ARTIGOS DE LABORATORIOS E H — CNPJ: 13.738.015/0001-01 para os itens Item 06, BH LABORATORIOS LTDA - EPP — CNPJ: 22.283.196/0001-01 para os itens Item 05

Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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