Governo de Rondônia
15/12/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 572/2018

30 d janeiro d 2019 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 572/2018/SUPEL/RO

 

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL/RO, através do (a) Pregoeiro (a), designado (a) por força das disposições contidas na Portaria Nº 16/SUPEL-CI de 09 de fevereiro de 2018, publicada no Diário Oficial do Estado de Rondônia do dia 09 de fevereiro de 2018,  torna público que se encontra autorizada a realização de licitação na modalidade PREGÃO, na forma ELETRÔNICA, sob o Nº 572/2018/SUPEL/RO, do tipo MENOR PREÇO POR  LOTE, EXCLUSIVOS PARA ME/EPP, ”, cujo objeto é o Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa especializada em serviços gráficos e fornecimento de materiais, para atender as campanhas/ações: 50.000 (cinquenta mil folders) impressos, 50 (cinquenta) outdoors, visa atender o município de Porto Velho, bem como o interior do Estado sendo: Ariquemes, Ji-Paraná, Cacoal, Vilhena. Confecção de 15 (quinze) Faixas, 1.000 (mil) unidades de Cartazes, 15 (quinze) unidades de banners, 500 (quinhentas) camisetas, 10 (dez) suporte para banners, e ainda a gravação de um vídeo com pacientes transplantados, 50 (cinquenta) crachás em papel triplex 275g com cordão e espaço para subescritar os nomes. Capacitações/cursos: 100 (cem) blocos de anotação contendo 20 (vinte) folhas sem impressão tamanho 15×21 cm, 100 (cem) canetas não necessita ser personalizadas, 100 (cem) pastas com bolso papel tripex 275g (personalizado pela arte do evento) conforme especificações e modelos contidos neste Termo, para atender as necessidades desta GCET/SESAU, na forma de execução indireta, no regime de empreitada por preço global tendo por finalidade a qualificação de empresas e a seleção da proposta mais vantajosa, conforme descrito no Edital e seus anexos em conformidade com a Lei Federal nº Federal nº 10.520/2002, com o Decreto Estadual nº 12.205/2006 e subsidiariamente, com a Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações, com a Lei Complementar n° 123/2006 e suas alterações, com a Lei Estadual n° 2414/2011, com os Decretos Estaduais n° 16.089/2011, 18.340/2013 e 21.675/2017, bem como a Lei nº 12.846, de 01/08/2013, e demais legislações vigentes pertinentes ao objeto. Além das disposições descritas na íntegra deste Edital, seus anexos e nos autos do Processo Administrativo Nº Nº  0036.278300/2018-22, tendo como interessada a SECRETÁRIA DE ESTADO DA SAÚDE – SESAU/ROPE 572 – 2018 – MATERIAL GRAFICO SESAU – ME -EPP – CORRIGIDO

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 572
Ano 2018
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SESAU
Nº Processo Adm 0036.278300/2018-22
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 67.173,38
Tipo de Objeto
Modo de Disputa
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 12/02/2019
Horário da Abertura 10:00
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasnet.gov.br
Local O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado, através do Pregoeiro e Equipe de Apoio.
Mais Informações
Pregoeiro ROGÉRIO PEREIRA SANTANA

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
27/05/2019 - 12:00:20

Resultado final do Certame

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 572/2018/GAMA/SUPEL/RO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº: 0015.050988/2017-45

OBJETO: Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa especializada em serviços gráficos e fornecimento de materiais, para atender as campanhas/ações: 50.000 (cinquenta mil folders) impressos, 50 (cinquenta) outdoors, visa atender o município de Porto Velho, bem como o interior do Estado sendo: Ariquemes, Ji-Paraná, Cacoal, Vilhena. Confecção de 15 (quinze) Faixas, 1.000 (mil) unidades de Cartazes, 15 (quinze) unidades de banners, 500 (quinhentas) camisetas, 10 (dez) suporte para banners, e ainda a gravação de um vídeo com pacientes transplantados, 50 (cinquenta) crachás em papel triplex 275g com cordão e espaço para subporque escritar os nomes. Capacitações/cursos: 100 (cem) blocos de anotação contendo 20 (vinte) folhas sem impressão tamanho 15×21 cm, 100 (cem) canetas não necessita ser personalizadas, 100 (cem) pastas com bolso papel tripex 275g (personalizado pela arte do evento) conforme especificações e modelos contidos neste Termo, para atender as necessidades desta GCET/SESAU.

 

A SUPERINTENDÊNCIA ESTADUAL DE COMPRAS E LICITAÇÕES, através de seu Pregoeiro e Equipe de Apoio, nomeado por força das disposições contidas na Portaria Nº 35/SUPEL-CI de 11 de fevereiro de 2019, publicada no Diário Oficial do Estado de Rondônia do dia 11 de fevereiro de 2019, torna público o resultado do pregão acima identificado, segue anexo abaixo:

Rogério Pereira Santana

Pregoeiro GAMA-SUPEL

Download
Suspensão 11/02/2019 - 09:27:58

AVISO DE SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO

Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL/RO

PREGÃO ELETRÔNICO N.º 572/2018/SUPEL/RO. Tipo Menor Preço Por Item

Objeto: Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa especializada em serviços gráficos e fornecimento de materiais, para atender as campanhas/ações: 50.000 (cinquenta mil folders) impressos, 50 (cinquenta) outdoors, visa atender o município de Porto Velho, bem como o interior do Estado sendo: Ariquemes, Ji-Paraná, Cacoal, Vilhena. Confecção de 15 (quinze) Faixas, 1.000 (mil) unidades de Cartazes, 15 (quinze) unidades de banners, 500 (quinhentas) camisetas, 10 (dez) suporte para banners, e ainda a gravação de um vídeo com pacientes transplantados, 50 (cinquenta) crachás em papel triplex 275g com cordão e espaço para subporque escritar os nomes. Capacitações/cursos: 100 (cem) blocos de anotação contendo 20 (vinte) folhas sem impressão tamanho 15×21 cm, 100 (cem) canetas não necessita ser personalizadas, 100 (cem) pastas com bolso papel tripex 275g (personalizado pela arte do evento) conforme especificações e modelos contidos neste Termo, para atender as necessidades desta GCET/SESAU.

Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através de seu Pregoeiro e Equipe de Apoio, nomeados por força das disposições contidas na Portaria N.º Portaria Nº 16/2018/SUPEL-CI de 09 de fevereiro de 2018, publicada no Diário Oficial do Estado de Rondônia do dia 09 de fevereiro de 2018, torna público aos interessados e as empresas que já retiraram o edital de licitação em epígrafe que a sessão inaugural marcada para o dia 12/02/2019, às 10h:00min – DF, no endereço eletrônico www.comprasnet.gov.br, está SUSPENSA, sem data definida para reabertura, em detrimento dos pedidos de esclarecimento e impugnações  por parte das empresas. Assim que esta Equipe de Licitação obtiver às respostas dos pedidos de esclarecimentos e impugnações, fixará nova data e horário para sessão inaugural do certame.

Porto Velho/RO, 11 de fevereiro de 2019.

Rogério Pereira Santana

Pregoeiro GAMA/SUPEL/RO

 

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Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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