Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019
Contratação de Empresa Especializada na prestação de serviço de Transmissão de Dados, 24h por dia, sete dias por semana, inclusive feriados, utilizando o protocolo IP, MPLS, na modalidade terrestre e via satélite, ou superior, para atender as necessidades da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental – SEDAM e Escritórios Regionais de Gestão Ambiental – ERGAS.
Licitação Emergencial: | |
Participação | |
Nº Licitação | 479 |
Ano | 2018 |
Modalidade | Pregão Eletrônico |
Procedimento Auxiliar | |
Fase Processual | |
Critério de Julgamento | |
Unidade Administrativa | SEDAM |
Nº Processo Adm | 0028.008592/2017-56 |
Dotação Orçamentária | |
Valor Estimado (R$) | 1.019.740,68 (Um milhão, dezenove mil, setecentos e quarenta reais e sessenta e oito centavos) |
Tipo de Objeto | |
Modo de Disputa | |
Situação | Encaminhada para Homologação |
Data da Abertura | 18/12/2018 |
Horário da Abertura | 11:00 |
Fuso Horário | Horário de Brasília |
Endereço Eletrônico (url) | www.comprasnet.gov.br |
Local | www.comprasnet.gov.br |
Mais Informações | O Instrumento Convocatório e todos os elementos integrantes encontram-se disponíveis para consulta e retirada no endereço eletrônico acima mencionado e ainda no site www.supel.ro.gov.br. Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pela pregoeira e Equipe de Apoio designados, na Superintendência Estadual de Licitações - SUPEL, sito a Av. Farquar, nº 2.986 - Bairro Pedrinhas (Palácio Rio Madeira - Ed. Pacaás Novos - 2º Andar) CEP: 76.801-470 - Porto Velho/RO, telefone: (69) 3212-9272. Não havendo expediente ou ocorrendo qualquer fato superveniente que impeça a abertura do certame na data marcada, a sessão será automaticamente transferida para o primeiro dia útil subsequente, no mesmo horário e locais estabelecidos no preâmbulo deste Edital, desde que não haja comunicação do Pregoeiro em contrário. |
Pregoeiro | IZAURA TAUFMANN FERREIRA |
Arquivo | Data | Detalhes | Download |
---|---|---|---|
Suspensão | 17/01/2019 - 08:24:33 | AVISO DE SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO IZAURA TAUFMANN FERREIRA |
- |
Adendo modificador | 03/01/2019 - 12:06:17 | ADENDO MODIFICADOR COM REABERTURA DE PRAZO
PREGÃO ELETRONICO Nº: 479/2018/KAPPA/SUPEL/RO. Processo Administrativo Eletrônico nº: 0028.008592/2017-56/ SEDAM /RO OBJETO: Contratação de Empresa Especializada na prestação de serviço de Transmissão de Dados, 24h por dia, sete dias por semana, inclusive feriados, utilizando o protocolo IP, MPLS, na modalidade terrestre, para atender as necessidades da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental – SEDAM e Escritórios Regionais de Gestão Ambiental – ERGAS. A Superintendência Estadual de Compras e Licitações, através de sua Pregoeira da Equipe KAPPA, designada por força das disposições contidas na Portaria nº 101/2018/CI/SUPEL/RO, de 04/09/2018, torna público aos interessados, em especial, as empresas que retiraram o instrumento convocatório, que houve alterações, supressões ou inclusões no termo de referência e consequentemente no edital, conforme segue: Itens 2, 8.1, 8.2, 10, 11.3, 11.4, 11.5, 12.2.1 alínea “b”, 12.2.1 alínea “e”, 14.1, 20.5.1.1, 20.5.1.3 e Anexo A. Desta feita, o certame fica REAGENDADO para o dia 18 de janeiro de 2019, às 11h:00min (horário de Brasília), em cumprimento ao disposto no Art. 21, § 4º da Lei 8.666/93. Permanecem inalteradas todas as demais informações inicialmente previstas no edital e seus anexos. O edital na íntegra, encontra-se disponível para consulta e retirada, gratuitamente, no site: www.supel.ro.gov.br., desta forma, sugerimos aos licitantes e interessados, que procedam à retirada do mesmo, para conhecimento das alterações realizadas. Publique-se. Porto Velho (RO), 03 de janeiro de 2019.
IZAURA TAUFMANN FERREIRA Pregoeira da Equipe KAPPA/SUPEL
|
Download |
Suspensão | 17/12/2018 - 12:02:20 | AVISO DE SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO UASG: 925373 PREGÃO ELETRONICO Nº: 479/2018/KAPPA/SUPEL/RO. Processo Administrativo: 0028.008592/2017-56/ SEDAM /RO. Objeto: Contratação de Empresa Especializada na prestação de serviço de Transmissão de Dados, 24h por dia, sete dias por semana, inclusive feriados, utilizando o protocolo IP, MPLS, na modalidade terrestre e via satélite, ou superior, para atender as necessidades da SEDAM e ERGAS. O Pregoeiro substituto designado pela Portaria nº. 101/2018/CI/SUPEL/RO, de 04/09/2018, torna público aos interessados, em especial às empresas que retiraram o Edital, que o certame licitatório em epígrafe está SUSPENSO “SINE DIE”, em detrimento a demanda de prazos para as devidas respostas aos pedidos de esclarecimento/impugnação, caso haja alterações no edital e seus anexos que implique na elaboração das Propostas, a Administração promoverá o reagendamento do certame, e se for o caso, reabertura de prazo em cumprimento ao art. 21 § 4º da lei 8.666/963. Publique-se. Porto Velho/RO, 17 de dezembro de 2018.
ROGER MARTINS CARDOSO Pregoeiro substituto da Equipe KAPPA/SUPEL/RO
|
- |
Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.