Governo de Rondônia
18/07/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 252/2018

05 d junho d 2018 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Registro de preço para eventual aquisição de (Rouparia Hospitalar) para atender as necessidades das Unidades de Saúde do Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro – HBAP, Hospital e Pronto Socorro João Paulo II – HJPII e a Unidade de Assistência Médica Intensiva – AMI, por um período de 12 (doze) meses, a pedido da Secretaria de Estado da Saúde/SESAU-RO, conforme especificação completa no Termo de Referência – Anexo I do Edital.

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 252
Ano 2018
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SESAU
Nº Processo Adm 0049.076378/2017-84
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 3.873.297,89
Tipo de Objeto
Modo de Disputa
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 19/06/2018
Horário da Abertura 09:30
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasgovernamentais.gov.br
Local O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado, através do Pregoeiro e Equipe de Apoio.
Mais Informações O Instrumento Convocatório e todos os elementos integrantes encontram-se disponíveis para consulta e retirada somente nos endereços eletrônicos www.comprasgovernamentais.gov.br (site oficial) e www.rondonia.ro.gov.br/supel (site alternativo). Maiores informações poderão ser obtidas por meio do telefone (69) 3212-9265, através do e-mail delta.supel@gmail.com ou na Superintendência Estadual de Compras e Licitações - SUPEL, situada no Palácio Rio Madeira, Edif. Rio Pacaás Novos – Prédio Central, 2º Piso, Av. Farquar, nº 2986, B. Pedrinhas, CEP 76.801-470, na cidade de Porto Velho/RO, no horário das 07h30min às 13h30min, de segunda a sexta-feira (Horário de Rondônia).
Pregoeiro JADER CHAPLIN BERNARDO DE OLIVEIRA

Arquivo: EDITAL-PE-252-2018-SRP-ROUPARIA-HOSPITALAR.zip Download

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Avisos 20/02/2019 - 12:46:19

RESULTADO FINAL DA LICITAÇÃO

Pregão Eletrônico N°:  252/2018/DELTA/SUPEL/RO.   ​

Processo Administrativo: Nº: 0049.076378/2017-84

Objeto: Registro de preço para eventual aquisição de Rouparia Hospitalar para atender as
necessidades das Unidades de Saúde do Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro – HBAP, Hospital e Pronto
Socorro João Paulo II – HJPII e a Unidade de Assistência Médica Intensiva – AMI, por um período de 12
(doze) meses, a pedido da Secretaria de Estado da Saúde/SESAU-RO, conforme especificação completa
no Termo de Referência – Anexo I do Edital.

Segue no anexo a Ata da Sessão, Despacho Final, Resultado Por Fornecedor e Adjudicação.

Download
Reabertura 16/07/2018 - 08:29:07

Aviso de Reabertura
Pregão Eletrônico Nº. 252/2018/DELTA/SUPEL/RO.
Processo Administrativo: 0049.076378/2017-84
Objeto: Registro de preço para eventual aquisição de (ROUPARIA) Hospitalar para atender as necessidades das Unidades de Saúde do Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro – HBAP, Hospital e Pronto Socorro João Paulo II – HJPII e a Unidade de Assistência Médica Intensiva – AMI, por um período de 12 (doze) meses, a pedido da Secretaria de Estado da Saúde/SESAU-RO. A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL através da Comissão Permanente de Licitação – Equipe Delta, nomeada por força da PORTARIA Nº 17/2018/SUPEL-CI, DE 09 DE FEVEREIRO DE 2018 publicada no DOE no dia 09 de fevereiro de 2018, torna público aos interessados, em especial as empresas que retiraram o instrumento convocatório, informa que foram respondidos os pedidos de esclarecimentos, prevalecendo inalteradas todas as cláusulas do edital, e esclarece que o ADENDO ESCLARECEDOR I está disponível na íntegra nos sites: www.comprasgovernamentais.gov.br ou www.rondonia.ro.gov.br/supel. Outras informações através do telefone: 69.3212-9265. Em atendimento ao disposto no Artigo 20 do Decreto Estadual 12.205/06 fica reagendada a data da sessão de abertura para o dia 26/07/2018 ás 09h30min (horário de Brasília – DF). Porto Velho/RO, 13 de julho de 2018.

JADER CHAPLIN B. DE OLIVEIRA
Pregoeiro da CPL/DELTA/SUPEL/RO

-
Resposta de Esclarecimento 13/07/2018 - 09:55:56

EXAME DE PEDIDO DE ESCLARECIMENTO II

PREGÃO ELETRÔNICO: 252/2018/DELTA/SUPEL/RO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº: 0049.076378/2017-84

OBJETO: Registro de preço para eventual aquisição de (ROUPARIA) Hospitalar para atender as
necessidades das Unidades de Saúde do Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro – HBAP, Hospital e Pronto
Socorro João Paulo II – HJPII e a Unidade de Assistência Médica Intensiva – AMI, por um período de
12 (doze) meses, a pedido da Secretaria de Estado da Saúde/SESAU-RO

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através do Pregoeiro nomeado na Portaria Nº Portaria N° 17/2018/SUPEL-CI, DE 09 DE FEVEREIRO DE 2018 publicada no DOE no dia 09 de fevereiro de 2018, em resposta ao PEDIDO DE ESCLARECIMENTO recebido, vem neste ato esclarecer o que se segue:

Considerando que a questão levantada no pedido de esclarecimento tem sua origem no Termo de Referência, enviamos o pedido, e anexos, por e-mail à HB – GAD/SESAU-RO, para manifestação, pelo que discriminaremos o assunto resumidamente e, em, a resposta dada pela Unidade.

► Empresa “A”:

• Questionamento

Venho através desde solicitar esclarecimentos dos itens abaixo;

Itens 5 ao 8: Jaleco ou Camisa? Com ou Sem Silk da Logo? Calça com ou sem cordão?

Itens 9 e 10: Com ou sem Silk da Logo? Bermuda com ou sem cordão?

Itens 20, 21, 38 e 39: o tecido Brim Leve tem Largura de 1,65m e, por esse motivo, só se
pode fazer Campo com uma das medidas máximas em 1,61m, pois, perde 4cm na etapa de
costura. O tecido Brim Pesado tem largura 1,61m e só pode fazer Campo com medida máxima
1,57m. Ou seja, poderia ser, respectivamente, as peças prontas com as medidas:

20- 1,61×1,70m
21- 1,61×2,00m
38- 1,57×3,80m
39- 1,57×2,00m

Itens 51 ao 55: pode ser Percal 180 Fios de Composição 90% Algodão + 10% Poliéster?.

► Resposta HB – GAD/SESAU:

Ao cumprimentá-lo, segue resposta do pedido de esclarecimento impetrado por empresa, referente ao pregão eletrônico nº 252/2018.

Quanto aos questionamentos:

Itens 5 ao 8:

a) Jaleco ou Camisa?

Jaleco manga japonesa conforme termo de referência e edital.

b) Com ou Sem Silk da Logo?

Com o Logo da unidade hospitalar conforme termo de referência e edital.

c) Calça com ou sem cordão?

Com elástico conforme termo de referência e edital.

Itens 9 e 10:

a) Com ou sem Silk da Logo?

Com o Logo da unidade hospitalar conforme termo de referência e edital.

b) Bermuda com ou sem cordão?

Com elástico conforme termo de referência e edital.

Itens 20, 21, 38 e 39:

a) O tecido Brim Leve tem Largura de 1,65 m e, por esse motivo, só se pode fazer Campo com uma das medidas máximas em 1,61 m, pois, perde 4 cm na etapa de costura. O tecido Brim Pesado tem largura 1,61 m e só pode fazer Campo com medida máxima 1,57 m. Ou seja, poderia ser, respectivamente, as peças prontas com as medidas:

20- 1,61 x 1,70 m
21- 1,61 x 2,00 m
38- 1,57 x 3,80 m
39- 1,57 x 2,00 m?

Sim, as medidas especificadas acima podem ser ofertadas pois atendem a esta SESAU.

Itens 51 ao 55:

a) Pode ser Percal 180 Fios de Composição 90% Algodão + 10% Poliéster?

Somente em tecido 100% Algodão conforme termo de referência e edital.

Tendo em vista o resultado da análise quanto aos pedidos de esclarecimento, informamos que prevalecem inalteradas todas as cláusulas do edital em atendimento ao art. 20 do Decreto Estadual nº. 12.205/06, e ainda, ao § 4º, do Art. 21, da Lei 8.666/93, a qual se aplica subsidiariamente a modalidade Pregão, Fica reaberto o prazo inicialmente estabelecido, conforme abaixo:

DATA: 26/07/2018 às 09h30min (HORÁRIO DE BRASÍLIA – DF)
ENDEREÇO ELETRÔNICO: www.comprasgovernamentais.gov.br

Eventuais dúvidas poderão ser sanadas junto ao Pregoeiro e equipe de apoio através dos telefones (69)3212-9265 ou pelo email: delta.supel@gmail.com.

Porto Velho, 13 de julho de 2018.

JADER CHAPLIN B. DE OLIVEIRA
Pregoeiro – Equipe DELTA/SUPEL
SUPEL/RO – Mat. 300130075

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Suspensão 19/06/2018 - 12:12:11

AVISO DE SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº: Nº 252/2018/SUPEL/RO
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 0049.076378/2017-84/SESAU
ÓRGÃO INTERESSADO: Secretaria de Estado da Saúde – SESAU/RO
OBJETO: Registro de preço para eventual aquisição de Rouparia Hospitalar para atender as
necessidades das Unidades de Saúde do Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro – HBAP, Hospital e Pronto
Socorro João Paulo II – HJPII e a Unidade de Assistência Médica Intensiva – AMI, por um período de 12
(doze) meses, a pedido da Secretaria de Estado da Saúde/SESAU-RO, conforme especificação completa
no Termo de Referência – Anexo I do Edital..

A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL/RO, torna público aos interessados e em especial às empresas que retiraram o Edital da licitação em epígrafe, que o certame licitatório está SUSPENSO “SINE DIE”, em detrimento da ausência de resposta aos pedidos de esclarecimento/impugnação bem como ao Edital. Os questionamentos impetrados foram encaminhados à SESAU/RO via e-mail, bem como sistema eletrônico/SEI, para análise e manifestação quanto aos apontamentos questionados, assim que os questionamentos forem respondidos fixaremos nova data e horário para a sessão inaugural do certame licitatório. Publique-se no sistema Compras Governamentais e nos meios legais.

Porto Velho-RO, 19 de junho de 2018.

JADER CHAPLIN B. DE OLIVEIRA
Pregoeiro – Equipe DELTA/SUPEL
SUPEL/RO – Mat. 300130075

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Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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