Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019
CONSTRUÇÃO DA PRAÇA NO DISTRITO DE UNIÃO BANDEIRANTES,SITUADA NO MUNICÍPIO DE PORTO VELHO/RO.
Licitação Emergencial: | |
Participação | |
Nº Licitação | 008 |
Ano | 2018 |
Modalidade | Tomada de Preços |
Procedimento Auxiliar | |
Fase Processual | |
Critério de Julgamento | |
Unidade Administrativa | DER |
Nº Processo Adm | 0009.011076/2018-18 |
Dotação Orçamentária | |
Valor Estimado (R$) | 1.365.728,69 |
Tipo de Objeto | |
Modo de Disputa | |
Situação | Encaminhada para Homologação |
Data da Abertura | 15/06/2018 |
Horário da Abertura | 11:00 |
Fuso Horário | Horário de Rondônia |
Endereço Eletrônico (url) | www.rondonia.ro.gov.br/supel |
Local | Sala de Abertura de Licitações, da Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, sito Av. Farquar s/n - Bairro Pedrinhas - Complexo Rio Madeira - Ed Pacaás Novos 2º andar - Porto Velho/RO – Fone: 0 xx 69 3212-9263. |
Mais Informações | |
Pregoeiro | NORMAN VIRÍSSIMO DA SILVA |
Arquivo | Data | Detalhes | Download | |||||||||||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Julgamento | 15/08/2018 - 09:25:47 | AVISO DE JULGAMENTO DAS PROPOSTAS DE PREÇOS
TOMADA DE PREÇOS Nº.008/18/CPLO/SUPEL/RO, PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº.0009.011076/2018-18-DER/RO
A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL/RO, através da Comissão Permanente de Licitações de Obras – CPLO, nomeada por força daPortaria nº. 023/GAB/SUPEL, 09 de fevereiro de 2018, comunica o público em geral, em especial às empresas participantes da licitação em epígrafe, o resultado da análise e julgamento das PROPOSTAS DE PREÇOS.
DA DECISÃO DA COMISSÃO:“…DESCLASSIFICAR a empresa CONERA CONSTRUTORA NOVA ERA LTDA ME, por apresentar em sua proposta de preço valor unitário superior no item 6.1.1 ao apresentado na planilha orçamentária da administração pública, contrariando o subitem 20.2.1, alínea “g” do edital. Decidiu aindaCLASSIFICAR as empresas conforme quadro abaixo descrito:
Todas com prazo de execução de 180 (cento e oitenta) dias corridos, por terem cumprido todas as exigências contidasno edital”.
NOTIFIQUE-SE as empresas do presente resultado, concedendo-lhe o prazo de 05 (cinco) dias úteis, previstos no art. 109, I, “b”, da Lei nº. 8.666/93, ficando os autos desde já disponíveis aos interessados para vistas junto a SUPEL/RO e, não havendo interesse da empresa em interpor recurso, solicita-se que seja protocolado o respectivo Termo de Renúncia, a ausência deste implica na abdicação tácita ao direito de prazo e recurso supracitado. Maiores informações no site: www.rondonia.ro.gov.br/supel.
Porto Velho – RO, 13 de agosto de 2018.
NORMAN VIRISSIMO DA SILVAPresidente da CPLO/SUPEL/RO |
Download | |||||||||||||||||||||
Julgamento | 08/08/2018 - 12:34:36 | AVISO DE JULGAMENTO DE RECURSO TOMADA DE PREÇOS N° 008/18/CPLO/SUPEL/ROPROCESSO ADMINISTRATIVO Nº.: 0009.011076/2018-18-DER/ROA Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL/RO, através da Comissão Permanente de Licitações de Obras – CPLO, criada pela Portaria nº. 023/GAB/SUPEL, 09 de fevereiro de 2018, torna público para conhecimento de todos os interessados e em especial às empresas participantes, que foi julgado por esta Comissão de Licitação, e posteriormente, examinado e decidido pelo Superintendente da SUPEL/RO, os recursos interpostos tempestivamente pelas empresas W. C. L. DE CASTRO PROJETOS DE ARQUITETURA – ME e MASTER ENGENHARIA EIRELI – EPP
“DECISÃO – “…Em consonância com os motivos expostos na Decisão de Recurso da Comissão (2327790) e ao parecer proferido pela Assessoria de Análise Técnica (2543466) o qual opinou pela MANUTENÇÃO do julgamento proferido pela Comissão. DECIDO: Conhecer e julgar:
Em consequência, MANTENHO a decisão da CPLO…”
Na oportunidade, informamos aos interessados e principalmente as empresas participantes, que a abertura dos envelopes contendo as propostas de preços dar-se-á em 13.08.2018 às 10h00min.
Maiores informações poderão ser obtidas na Sede da SUPEL, sito à Avenida Farquar, s/nº Complexo Rio Madeira- Bairro Pedrinhas – Tel.: (69) 3216-5139 – Porto Velho – RO, de segunda à sexta-feira, das 07h30min às 13h30min.
Porto Velho-RO, 08 de agosto de 2018.
NORMAN VIRÍSSIMO DA SILVAPresidente da CPLO/SUPEL/RO |
Download | |||||||||||||||||||||
Recurso | 04/07/2018 - 08:56:16 | AVISO DE RECURSO
TOMADA DE PREÇOS Nº. 008/18/CPLO/SUPEL/RO PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 0009.011076/2018-18-DER/RO
Relativamente à licitação em epígrafe, informamos que às 13h30min do dia 03/07/2018, expirou o prazo legal para interposição de recursos. Informamos que as empresas abaixo relacionadas interpuseram recurso contra a decisão da Comissão de Licitação no prazo legal. Lembramos que a cópia do recurso encontra-se disponível nesta SUPEL/RO, bem como, no endereço eletrônico (www.rondonia.ro.gov.br/supel).
WCL DE CASTRO PROJETOS DE ARQUITETURA – ME e MASTER ENGENHARIA EIRELI – EPP
Havendo interesse em IMPUGNAR o recurso, o prazo é de 05 (cinco) dias úteis, contados a partir da notificação.
Porto Velho – RO, 04 de julho de 2018.
NORMAN VIRÍSSIMO DA SILVAPresidente CPLO/SUPEL/RO |
Download | |||||||||||||||||||||
Avisos | 21/06/2018 - 10:59:18 | AVISO JULGAMENTO DE HABILITAÇÃO
A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL/RO, através da Comissão Permanente de Licitações de Obras – CPLO, criada através da Portaria nº. 023/GAB/SUPEL, 09 de fevereiro de 2018, comunica o público em geral, em especial às empresas participantes da licitação em epígrafe, o resultado da análise e julgamento da DOCUMENTAÇÃO DE HABILITAÇÃO, referente à TOMADA DE PREÇOS Nº. 008/18/CPLO/SUPEL/RO, formalizado pelo PROCESSO ADMINISTRATIVO 0009.011076/2018-18-DER/RO. DA DECISÃO DA COMISSÃO: “...INABILITAR a empresa: W.C.L DE CASTRO PROJETOS DE ARQUITETURA – ME por deixar de apresentar atestado de capacidade técnica de execução de piso intertravado com bloco de concreto, conforme determina o alínea “d” do item 16.4 do edital. E HABILITAR as empresas: CONERA CONSTRUTORA NOVA ERA LTDA ME, MASTER ENGENHARIA EIRELI – EPP, MEKA ENGENHARIA LTDA – EPP, RAIAR CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDA, CONSTRUMAX CONSTRUÇÕES LTDA EPP, GARRA COMÉRCIO E CONSTRUÇÕES LTDA – ME, J.C.M NETO CONSTRUÇÕES EIRELI – ME por terem atendido todas as exigências previstas no edital para esta primeira fase do certame licitatório.…”. NOTIFICAR as empresas do presente resultado através de publicação nos meios de comunicações previstos em Lei, concedendo-lhes o prazo de 05 (cinco) dias úteis após publicação, previstos no art. 109, I, “a”, da Lei nº. 8.666/93, combinado com § 5º do referido artigo, ficando os autos desde já disponíveis aos interessados para vistas junto a SUPEL/RO e, não havendo interesse das empresas em interpor recurso, solicita-se que seja protocolado o respectivo Termo de Renuncia, a ausência deste implica na renúncia tácita ao direito de prazo e recurso. Maiores informações através do site: www.rondonia.ro.gov.br/supel. Porto Velho/RO, 20 de junho de 2018. NORMAN VIRISSIMO DA SILVA Presidente da CPLO/SUPEL |
Download | |||||||||||||||||||||
Reabertura | 15/06/2018 - 11:28:09 | AVISO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO Superintendência Estadual de Compras e Licitações TOMADA DE PREÇOS Nº. 008/18/CPLO/SUPEL/RO Processo Administrativo: 0009.011076/2018-18-DER/RO Objeto: CONSTRUÇÃO DA PRAÇA NO DISTRITO DE UNIÃO BANDEIRANTES,SITUADA NO MUNICÍPIO DE PORTO VELHO/RO. A Superintendência Estadual de Compras e Licitações através da Comissão Permanente de Obras designada pela Portaria nº 023/GAB/SUPEL, de 09.02.2018, torna público aos interessados, e em especial às empresas que retiraram o Edital, que o certame em epígrafe que encontra-se suspenso por determinação do DER-RO, com data de abertura anteriormente marcada para dia 15.06.2018 às 11h00min, fica com a sessão inicial AGENDADA para o dia 19 de JUNHO de 2018, às 11h00min (horário de Rondônia), na sala de licitações da Supel, conforme determinação contida no Ofício 1333/2018/DER/SEL . Maiores informações de segunda a sexta-feira, na Sede da SUPEL, ou, gratuitamente no endereço eletrônico www.rondonia.ro.gov.br/supel, ou ainda pelo telefone: (0XX) 69.3212-9263.
Porto Velho/RO, 15 de junho de 2018.
NORMAN VIRÍSSIMO DA SILVA Presidente CPLO/SUPEL |
Download | |||||||||||||||||||||
Suspensão | 15/06/2018 - 09:38:11 | AVISO DE SUSPENSÃO A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através da Comissão Permanente de Licitações de Obras – CPLO/SUPEL/RO, nomeada pela Portaria nº 023/GAB/SUPEL, de 09 de fevereiro de 2018, torna público aos interessados, que a TOMADA DE PREÇOS Nº.: 008/18/CPLO/SUPEL/RO, decorrente do processo administrativo nº.: 0009.011076/2018-18-DER/RO, com abertura inicial prevista para o dia 15 de junho de 2018, às 11h00min, fica SUSPENSA, por ordem administrativa do Departamento de Estradas de Rodagem e Transportes DER-RO até segundo aviso. Publique-se. Porto Velho-RO, 15 de junho de 2018.
NORMAN VIRÍSSIMO DA SILVAPresidente CPLO/SUPEL |
Download |
Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.