Governo de Rondônia
13/12/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 104/2018

22 d maio d 2018 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Aquisição de microcomputador, nobreak, multifuncional laserje, mini camara frigorífica vertical. Freezer horizontal, aparelho de ar condicionado, arquivo em aço 04 gavetas, mesas com 03 gavetas, cadeira estofado, balanças eletrônicas, caixas tipo monoblocos, pallets (estrados plásticos).

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 104
Ano 2018
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SEAGRI
Nº Processo Adm 0025.019593/2018-37
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 1339746,63
Tipo de Objeto
Modo de Disputa
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 08/06/2018
Horário da Abertura 09:00
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasnet.gov.br
Local
Mais Informações
Pregoeiro VALDENIR GONÇALVES JÚNIOR

Arquivo: PDF-EDITAL-104-2018.pdf Download

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Resultado Final da Licitação 10/02/2020 - 12:27:45

SEGUE EM ANEXO DOCUMENTOS DO COMPRASNET E DESPACHO FINAL

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Documentos de habilitação e proposta 10/02/2020 - 12:26:15

SEGUE EM ANEXO DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO DA EMPRESA VENCEDORA

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Retorno à fase 07/02/2020 - 10:43:21

SEGUE EM ANEXO AVISO DE RETORNO DE FASE

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Recurso 07/02/2020 - 10:30:23

SEGUE EM ANEXO JULGAMENTO DE RECURSO E DECISÃO

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Retorno à fase 17/12/2019 - 10:13:55

AVISO DE RETORNO A FASE

 

Superintendência Estadual de Compras e Licitações PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 104/2018/SUPEL/RO. Processo Administrativo n° 0025.019593/2018-37 e Processo Administrativo Relacionado: Nº. 0025.547116/2019-48. Objeto: Aquisição de microcomputador, nobreak, multifuncional laserjet, mini câmara frigorífica vertical, freezer horizontal, aparelho de ar condicionado, arquivo em aço 04 gavetas, mesas com 03 gavetas, cadeira estofada, balanças eletrônicas, caixas tipo monoblocos, pallets (estrados plásticos). A Pregoeira designada pela Portaria nº 17/2019/SUPEL-CI, publicada no DOE em 05.02.2019, torna público aos interessados, e em especial às empresas que participaram da licitação em epígrafe, que conforme informações anexas aos autos SEI! ID (9366807 e 9371408), a Empresa DSB COMÉRCIO E SERVIÇOS EIRELI, ganhadora do item 05 (Freezers Horizontal), descumpriu ao disposto da clausula terceira – DO PRAZO PARA ENTREGA, por este motivo fica REAGENDADO para o dia 20 de dezembro de 2019, às 09h00min (horário de Brasília) o retorno à fase para negociação com as empresas remanescentes. Outras informações através do telefone: (69) 3212-9267. Porto Velho/RO, 17 de dezembro de 2019.

 

ALINE LOPES ESPÍNDOLA

Pregoeira Substituta da Equipe ZETA/SUPEL/RO

Mat. 300131588

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Retorno à fase 17/12/2019 - 10:06:12

SEGUE EM ANEXO AVISO DE RETORNO DE FASE COM DATA DE REABERTURA

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Resultado Final da Licitação 20/08/2019 - 08:08:35

SEGUE EM ANEXO ATA COMPLEMENTAR E DESPACHO FINAL

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Avisos 20/08/2019 - 08:06:35

SEGUE EM ANEXO DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO E AVISO DE RETORNO DE FASE

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Resultado Final da Licitação 20/08/2019 - 08:02:11

SEGUE EM ANEXO DOCUMENTOS DO COMPRASNET E DESPACHO FINAL

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Documentos de habilitação e proposta 11/03/2019 - 09:07:23

SEGUE EM ANEXO DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO DAS EMPRESAS VENCEDORAS

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Recursos e análises 05/11/2018 - 11:11:51

SEGUE EM ANEXO RECURSO E ANEXOS

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Documentos de habilitação e proposta 05/11/2018 - 10:22:32

SEGUE EM ANEXO PROPOSTA E PARECER

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Impugnações e esclarecimentos 07/06/2018 - 10:35:10

SEGUE EM ANEXO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO E RESPOSTA DE ESCLARECIMENTO

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Impugnações e esclarecimentos 05/06/2018 - 09:39:54

SEGUE EM ANEXO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO E RESPOSTA DE ESCLARECIMENTO

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Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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