17/07/2024

FUTURO SERVIDORES

Alunos do Curso de Formação recebem visita da cúpula da Segurança Pública

29 de janeiro de 2016 | Governo do Estado de Rondônia

Os alunos do Curso de Formação da Polícia Militar, Civil e Corpo de Bombeiros receberam nesta semana, a visita do Secretário de Segurança Pública, Antônio Carlos dos Reis, acompanhado da cúpula da Segurança Pública do Estado.

Cúpula da Segurança Pública durante visita  aos alunos do Curso de Formação

Cúpula da Segurança Pública durante visita aos alunos do Curso de Formação

Na oportunidade, o Secretário apresentou a função de cada integrante de sua equipe, bem como as ações que estão sendo realizadas em todo o Estado para melhorar as estruturas físicas de quartéis e delegacias.

Durante a visita, Reis parabenizou os alunos do Curso de Formação ressaltando a importância da profissão.

“Ser policial é uma profissão honrosa e um desafio diário, mesmo que nem sempre temos condições de alcançar a excelência no serviço, é preciso dar o seu melhor”, destacou.

O secretário anunciou aos alunos da Polícia Militar, Civil e Corpo de Bombeiros que irão encontrar uma nova estrutura na Segurança Pública.

“Estão em fase de construção 34 obras estruturantes em todo o estado, destas 19 estão prestes a ser entregues,somando um total de investimentos de  mais  R$ 108 milhões”,  disse.

O Delegado Geral de Polícia Civil, Eliseu Muller de Siqueira, saudou os alunos e enfatizou a necessidade dos trabalhos integrados, bem como, a vocação da carreira policial.

Estiveram presentes além do Secretário de Segurança, Antônio Carlos dos Reis; o Secretário Adjunto, Cel. PM Adilson Pinheiro; Comandante Geral da PM Cel. PM Enedy; Diretor Geral da Policia Civil Delegado Elizeu Müller e Diretor Geral da Politec, Perito Girlei Marinho.

Texto: Sesdec
Fotos: Corpo de Bombeiros