Governo de Rondônia
18/04/2024

Adendo modificador – Pregão Eletrônico – 086/2015

27 de abril de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

ADENDO MODIFICADOR N°01

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações, através de seu Pregoeiro Sr. Rogério Pereira Santana, e a equipe de apoio, designados por força das disposições contidas na Portaria N.º 050/GAB/SUPEL, de 01 de novembro de 2013, torna público aos interessados, referente ao PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 86/2015/SUPEL-RO, formalizado através do PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 01.1901.01104-00/2014/SUPEL, cujo objeto é Contratação de empresa especializada de serviços contínuos em locação DE MULTIFUNCIONAIS, IMPRESSORAS e PLOTAGEM e Contratação de mão de obra especializada em ENCADERNAÇÃO, para a Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária, Desenvolvimento e Regularização Fundiária – SEAGRI, que o mesmo sofreu alterações no Edital e Termo de Referência, conforme segue:

 

ONDE SE LÊ NO EDITAL E TERMO DE REFERÊNCIA: 2.2- ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS DOS EQUIPAMENTOS

 

Impressora a Laser Monocromática, A4 – 50 ppm

Bandeja 1: 250 folhas; Formatos personalizados: 99 x 147 mm a 216 x 356 mm

 

 

ITEM Quant. Unidade LOCAÇÃO DE IMPRESSORAS
02 01 Unidade Multifuncional Laser colorida, tecnologia digital mínimo de 30 PPM nova de primeiro uso formato A4, equipada com servidor de impressão. Na locação incluí-se todo material de consumo, peças, serviços de manutenção preventiva e corretiva, impostos, taxas, transporte e instalação em rede, exceto Papel.
03 01 ml Plotter colorido, Tecnologia Jato de tinta, equipamento novo de primeiro uso em linha de fabricação, cinco cores de bobina de papel contínuo, formato A-0 Na locação incluí-se todo material de consumo, peças, serviços de manutenção preventiva e corretiva, impostos, taxas, transporte. Equipamento para atender as Coordenadorias: Regularização Fundiária, Regularização Urbana e Agroindústria Familiar. Acompanhado de Transformador Compatível ao equipamento e Bobina para impressão.

 

 

 

 

LEIA-SE:

 

Impressora a Laser Monocromática, A4 – 50 ppm

Bandeja 1: A4 Formatos personalizados: 297 X 210 mm

 

 

ITEM Quant. Unidade LOCAÇÃO DE IMPRESSORAS
02 01 Unidade Multifuncional Laser colorida, tecnologia digital mínimo de 30 PPM nova de primeiro uso formato A4. Na locação incluí-se todo material de consumo, peças, serviços de manutenção preventiva e corretiva, impostos, taxas, transporte e instalação em rede, exceto Papel.
03 01 ml Plotter colorido, Tecnologia Jato de tinta, equipamento novo de primeiro uso em linha de fabricação, (IMPRESSÃO em cores), bobina de papel contínuo, formato A-0 Na locação incluí-se todo material de consumo, peças, serviços de manutenção preventiva e corretiva, impostos, taxas, transporte. Equipamento para atender as Coordenadorias: Regularização Fundiária, Regularização Urbana e Agroindústria Familiar. Acompanhado de Transformador Compatível ao equipamento e Bobina para impressão.

 

 

 

Informamos que, permanecem os demais itens e anexos do edital inalterados.

Em atendimento ao disposto no Artigo 20 do Decreto Estadual 12.205/06 fica reaberto o prazo inicialmente estabelecido conforme abaixo:

 

DATA DE ABERTURA: 12 de Maio de 2015

HORÁRIO: 10hs00min (horário de Brasília-DF)

ENDEREÇO: www.comprasnet.gov.br

 

 

 

 

ROGÉRIO PEREIRA SANTANA

Pregoeiro GAMA/SUPEL

Anexo: ADENDO_MODIFICADOR-_PE_862015_SEAGRI.zip Download

Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Secom - Governo de Rondônia

Categorias


Compartilhe


Pular para o conteúdo