Governo de Rondônia
14/12/2024

Nota de esclarecimento – Pregão Eletrônico – 78/2015

25 de março de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

RESPOSTAS AOS PEDIDOS DE ESCLARECIMENTO

PREGÃO ELETRÔNICO N°: 078/2015/SUPEL

INTERESSADO Aquisição de Materiais e Equipamentos Diversos (NOTEBOOK, MESA PARA ESCRITÓRIO, CÂMERA DIGITAL, FILMADORA, CONE PARA SINALIZAÇÃO etc…), para atender as necessidades do FUNRESPOM/RO.

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, por intermédio de sua Pregoeira, designada por força das disposições contidas na Portaria Nº. 030/GAB/SUPEL/2014 de 28.08.2014, vem neste ato responder aos pedidos de esclarecimentos formulados pela empresa interessada referente ao Pregão acima identificado.

Os pedidos foram encaminhados à Secretaria de origem via email nos dias 12 e 13 de março de 2015, para posicionamento quanto aos questionamentos do interessado, conforme constam nos autos, a qual se manifestou via email da seguinte forma:

QUESTIONAMENTOS:

Pergunta 01: Referente a potência relacionada ao item nº 09, seria 700VA ou 980VA?

Pergunta 02: No que diz respeito a “Microprocessador RISC”. Os equipamentos produzidos pela maioria dos fabricantes utilizam microprocessadores com tecnologia digital de última geração (CISC/FLASH ou RISC) que GARANTEM TODAS as funcionalidades e proteções exigidas neste edital além de muitas outras. As siglas CISC/FLASH, RISC/FLASH ou DSP, entre outras são todas denominadoras de microprocessadores ou processadores que utilizam a TECNOLOGIA DE PROCESSAMENTO DIGITAL e que são um dos pressupostos para um equipamento ou empresa pleitear os incentivos do PPB (Processo Produtivo Básico). A adoção de uma ou outra tecnologia não garante melhor ou pior performance ou funcionamento desde que, em qualquer condição, as características finais do produto sejam mantidas. Dessa forma entendemos que o produto com microprocessador CISC atende plenamente às exigências explicitadas neste pregão. Estamos corretos em nosso entendimento?

Pergunta 03: Esclarecemos que nosso nobreak possui proteções eletrônicas contra sobrecarga dos componentes internos que impedem a sobrecarga e consequentemente evita o sobreaquecimento do transformador com alarme e desligamento automático. Podemos participar com equipamento que proporciona essa proteção?

Pergunta 04: Especificamente onde se diz mínimo 2 baterias internas de 12Vdc / 7Ah seladas, afim de aumentar a competitividade e buscar menor custo ao órgão, será autorizado o fornecimento de equipamentos composto de 1 bateria interna de 12Vdc / 7Ah o que garante autonomia típica de 30 minutos?

Pergunta 05: O software de gerenciamento pode ser compatível com sistemas windows somente com todo monitoramento e gerenciamento solicitado?

RESPOSTAS AOS QUESTIONAMENTOS:

RESPOSTA 01: Potencia Máxima 700VA/980W /.

RESPOSTA 02, 04 e 05: Informamos que as especificações já foram aprovadas pelo Conselho de Informática (COETIC) não podendo sofrer alteração. Qualquer produto oferecido fora das especificações deverão ser recusadas.

RESPOSTA 03: Sim

Eventuais dúvidas poderão ser sanadas junto a Pregoeira e equipe de Apoio, através do telefone (69) 3216-5366, ou no endereço sito a Av. Farquar S/N – Bairro Pedrinhas – Complexo Rio Madeira, Ed. Curvo 3 – Rio Jamari 1º Andar, em Porto Velho/RO – CEP: 76.903.036.

Porto Velho, 23 de março de 2015.

VANESSA DUARTE EMENERGILDO
Pregoeira SUPEL- RO
Mat.300110987


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Secom - Governo de Rondônia

Categorias


Compartilhe


Pular para o conteúdo