Governo de Rondônia
25/04/2024

Adendo modificador – Concorrência Pública – 075/2014

26 de fevereiro de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

ADENDO MODIFICADOR COM REABERTURA DE PRAZO

 

CONCORRENCIA PUBLICA Nº: 075/2014/CEL/SUPEL

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº: 01.1301.00296-00/2014

OBJETO: Contratação de empresa especializada para prestar serviço ao Governo do Estado de Rondônia, através da Secretaria de Estado do Planejamento – SEPLAN, na execução do PROJETO DE TRABALHO SÓCIO-AMBIENTAL, desenvolvendo ações nos eixos de mobilização, participação comunitária, e educação sanitária e ambiental, vinculado ao PROJETO DE UNIVERSALIZAÇÃO DA ÁGUA NO PERÍMETRO URBANO DA CIDADE DE JI-PARANÁ, com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC/Projetos de Saneamento e Infra Estrutura, para atender a SEPLAN.

 A Superintendência Estadual de Compras e Licitações, através de sua Presidente, e a equipe de apoio, designados por força das disposições contidas na Portaria nº 020 publicada no Diário Oficial do Estado de Rondônia, edição do dia 06 de maio de 2014, torna público aos interessados, em especial, as empresas que retiraram o instrumento convocatório, que em decorrência de pedido de impugnação analisado e acatado pela pasta gestora, e, por conseguinte, alterações no termo de referencia, houveram alterações nos termos do Edital,  no qual encontra – se disponível para consulta e retirada, gratuitamente, no site: www.supel.ro.gov.br. Desta forma, sugerimos aos licitantes e interessados, que procedam à retirada do Edital, devidamente retificado, para conhecimento de todas as alterações realizadas.

 

Informamos, ainda que o certame em epigrafe antes suspenso, fica reagendado para o dia 23 de abril de 2015, às 09h: 00min. (horário de Rondônia), o qual será divulgado nos mesmos meios como se deu o inicial.

 

 

Publique-se.

 

 

Porto Velho/RO, 26 de fevereiro de 2015.

 

 

 

SILVIA CAETANO RODRIGUES

Presidente da CEL/SUPEL/RO

 

Anexo: EDITAL_CP_075_SEPLAN-ADENDO-MODIFICADOR.zip Download

Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Secom - Governo de Rondônia

Categorias


Compartilhe


Pular para o conteúdo