Governo de Rondônia
19/04/2024

Adendo esclarecedor – Pregão Eletrônico – 647/2014

13 de janeiro de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO

PREGÃO ELETRÔNICO N°.: 647/2014//ALFA/SUPEL/RO
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº.: 01.1103.00087-00/2014/PGE/RO
ORIGEM: Procuradoria Geral do Estado – PGE/RO.
OBJETO: Registro de Preços para eventual e futura aquisição de material de informática como (Estações de Trabalho, digitalizadores e equipamentos de proteção elétrica) para atender as necessidades da Procuradoria Geral do Estado de Rondônia.
INTERESSADO: GL Eletro Eletrônicos Ltda.

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, por intermédio de sua Pregoeira, designada por força das disposições contidas na Portaria Nº. 030/GAB/SUPEL/2014 de 28.08.2014, vem neste ato responder ao pedido de esclarecimento formulado pela empresa acima identificada.

O pedido foi encaminhado à Secretaria de origem para posicionamento quanto aos questionamentos do interessado, conforme constam nos autos, a qual se manifestou da seguinte forma:

PERGUNTAS:

1) Verificamos que a potencia do Item 1 – Lote III não é citado em nenhum momento da especificação. Dessa maneira não temos um parâmetro de qual a necessidade do órgão. Os nobreak podem variar de 600VA até 300KVA, por isso é importante definir uma potencia que esteja de acordo com o restante da especificação. Baseado nesses apontamentos, gostaríamos que a especificação técnica do item 1 – -Lote III fosse publicada a todos a especificação correta inclusive com a potencia mandatória.

RESPOSTAS:

1) Em resposta a solicitação apresentada, o órgão requisitante procedeu o acréscimo de especificações técnicas ( Anexo III do Termo de Referência), o que ocasionou a alteração no Edital, o qual já está disponível para consulta na íntegra no site www.rondonia.ro.gov.br/supel/ e www.comprasnet.gov.br. Caso as modificações nas especificações realizadas, não tenham sanado as dúvidas solicitadas em Vosso pedido de esclarecimento, solicitamos que as mesmas sejam reencaminhadas a esta equipe de licitação.

Eventuais dúvidas poderão ser sanadas junto a Pregoeira e equipe de Apoio, através do telefone (69) 3216-5366, ou no endereço sito a Av. Farquar S/N – Bairro Pedrinhas – Complexo Rio Madeira, Ed. Curvo 3 – Rio Jamari 1º Andar, em Porto Velho/RO – CEP: 76.903.036.

Porto Velho, 09 de janeiro de 2015.

VANESSA DUARTE EMENERGILDO
Pregoeira SUPEL- RO
Mat.300110987

Anexo: RESPOSTA-ESCLARECIMENTO-GL-ELETRO.zip Download

Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Secom - Governo de Rondônia

Categorias


Compartilhe


Pular para o conteúdo