Governo de Rondônia
14/12/2024

Julgamento – Concorrência Pública – 006/2017

19 de outubro de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

AVISO DE JULGAMENTO DE RECURSO ADMINISTRATIVO

 2ª FASE (PROPOSTA TÉCNICA)

 

CONCORRÊNCIA PUBLICA . 006/2016/CEL/SUPEL.

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº: 01.1106.00001-00/2017.

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE GEORREFERENCIAMENTO E TOPOGRAFIA DE LOTES URBANOS, CADASTRO FÍSICO DOS IMÓVEIS E CADASTRO SOCIAL DAS FAMÍLIAS para implementação de medidas técnicas, administrativas e jurídicas, necessárias à efetivação de regularização fundiária de assentamentos irregulares urbanos nos municípios de: NOVA MAMORÉ, CORUMBIARA, SÃO MIGUEL DO GUAPORÉ, MACHADINHO DO OESTE, CASTANHEIRAS E GUAJARÁ MIRIM, Estado de Rondônia, objeto do Contrato de Repasse nº. 792127/2013- MCIDADES/CAIXA, conforme estabelecido pelas diretrizes integrantes do Manual de Ação Programática 8866 – Apoio à Regularização Fundiária em Áreas Urbanas (Papel Passado) do Ministério das Cidades.

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL/RO, através da Presidente, que este subscreve, torna público para conhecimento dos interessados, e em especial, às empresas licitantes, que foi examinado pela Comissão, e posteriormente, decidido pelo Superintendente desta SUPEL/RO, o recurso interposto pela empresa INTEGRATEC – ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA, conforme decisões abaixo transcritas:

“DECISÃO Em consonância com os motivos expostos na Decisão de Recurso da Comissão às fls. 1.970/1.974 e ao parecer proferido pela Assessoria de Análise Técnica às fls. 1.976/1.979 (verso), o qual opinou pela MANUTENÇÃO do julgamento da Comissão. DECIDO: Conhecer e julgar IMPROCEDENTE o recurso interposto pela empresa INTEGRATEC – ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA. Em consequência, MANTENHO a decisão da Comissão Especial de Licitações/CEL…(…)”

Na oportunidade, informamos aos interessados e principalmente as empresas participantes, que a abertura dos envelopes contendo as Propostas de Preços dar-se-á em 25.10.2017 às 09h00min.

Maiores informações poderão ser obtidas por meio do telefone: (69) 3216-5139, através do e-mail: celsupelro@gmail.com, ou na Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, situada à Av. Farquar, 2986, Palácio Rio Madeira, Ed. Rio Pacaás Novos, 2º Andar, Bairro: Pedrinhas, CEP 76.820-408, Porto Velho/RO, no horário das 07h30min às 13h30min.

Porto Velho/RO, 19 de outubro de 2017.

 

IZAURA TAUFMANN FERREIRA

Presidente CEL/SUPEL/RO

 

Anexo: AVISO-DE-JULGAMENTO-DE-RECURSO-ADMINISTRATIVO-FASE-2.doc Download

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Fonte
Secom - Governo de Rondônia

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